quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pelo direito de ser girly, mesmo em jantares sociais!

Queridos, como vão? Espero que bem! =) Ontem resolvi acompanhar meu pai em um jantar do trabalho dele (já que minha mãe estava cansada), e em vez de vestir aquelas roupas sóbrias, sisudas e chatas, construí uma produção girly e mais feliz, mas ainda assim, adequada ao tipo de ocasião!


♥ Vestido: Virgemaria
♥ Sapatos: Via Uno
♥ Faixa de cabelo: Accessorize
♥ Cinto: não lembro



Detalhe da faixa de cabelo


Um dos lados bons de ir a festas de "gente mais velha": a comida é muuuuito boa! XD Foi divertido, fiz até amizade com uma garotinha de 13 anos, que dizia querer ter minha idade, enquanto eu queria voltar à idade dela... o_o Fiquei até falando pra ela aproveitar o colégio, e brincar bastante, enquanto pode! rs

Beijos sabor creme!

12 comentários:

Sugar Overdose disse...

Ei querida!
Você esva linda!
E a roupa caiu super bem para a ocasião...
Ah..e que delicia de sobremesa einh?
Bjus

Madrepérola disse...

Seu outfit ficou lindo!! Pena que não pude ver a foto da sobremesa por problemas na minha internet, mas depois volto para ver! Beijos.

Sally^^ disse...

oh que sorvete lindo eu quero ^^
vc ficou muito bem mesmo e tb muito fofa ...
Bjokass
Saudades

M I L K Y disse...

parece muito com a pquena sereia mesmo. ^^
ah, aquela moça é a mãe de ponyo. *---*

e nossa, voce estava muito bonita. =D
essa sobremesa também, está me fazendo querer atravessar a tela do computador. u__u
rsrs'

kissu, kissu =*

Ju Lee disse...

Vc tava fofa mas ainda sim "bem vestida" , pra ocasião. Coloquei entre aspas pq pra mim usar lolita é estar bem vestida, mas ainda sim não cai bem nesse tipo de ocasião ^^"

Esse vestido é tão bonito *-*

Amanda Croix disse...

é sempre legal deixar um pouco do seu estilo em outfits mais formais
ficou uma gracinha ^^
ahh se eu tivesse uma anagua com certeza eu usaria por debaixo da saia(ela vive perdendo o formato u-u) e a blusa costumava ser mais soltinha mas eu dei uma engordadinha xDDD
pretendo em breve usar um outfit lolita de verdade mas por enquanto fica no "inspired" mesmo ^^

Butterfly姫 disse...

que fofinha você!!! essas ocasiões mais formais são boas para esbanjar feminilidade com lindos vestidos. Eu amei demais o seu vestido, a propósito. Essas flores são lindas!

E que sobremesa gostosa!!!

Beijos!

Pri disse...

oiiiii, tem selinho pra vc lá nu meu blog www.dibaunilha.blogspot.com

Kitty~♥ disse...

Ah que fofinha! Adoro quando as pessoas quebram esses padrões chatos de vestido preto e paleto auhhuauhah!
E fala serio que doce lindissimo uhmmmm♥
Kisus

ichigo hime disse...

Acho engraçado que a maioria das lolitas que conheço eu estranho de ver com roupas "normais", mas vc e a Renata usam roupas tão perfeitas pra vocês que não causam estranheza nenhuma, suas lindas ;^;

E a sobremesa me seduziu :~

Pee. disse...

O vestido caiu muito bem em você, aliás o look todo ficou ótimo, uma combinação muito bem feita.

E que sobremesa hein?! =D

Lady LoLo disse...

Suas roupas estão muto fofas, você importa, mand fazer ou acha pra comprar?
Estou assistindo Vamp no youtube! Aí descobri que fizeram uma tal de Rebelde BR que TRASH! XD~