segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adentrando o Mundo Gyaru!

Já fazia um tempo que eu pretendia me iniciar no "Mundo Gyaru", mas queria fazer isso quando tivesse um pouco mais de segurança, depois de algum tempo de pesquisa, pra não sair por aí fazendo besteira. É que minha primeira tentativa de lolita na vida foi algo um pouco tenebroso, sabem... o_o Nada de pirigótica-Misa-Amane-style, mas foi bem fail, o que me ensinou a importância de se estudar previamente antes de querer experimentar um novo estilo! É claro que ainda tenho muito aprender (estamos todos aprendendo sempre, né?), mas até que gostei da minha primeira "gyaruzice" da vida! E que venham muitas mais!!!! ^^ O look é um Roma ("romantic") Gyaru e para compô-lo me inspirei na Liz Lisa, minha marca gyaru favorita!





Vestido: Melancia Acessórios
Cinto: Melancia Acessórios
Enfeite de cabelo: Melancia Acessórios
Colar: Le Carrousel
Pulseiras: Melancia Acessórios e camelô
Sandálias: Melissa
(será que eu gosto da Melancia Acessórios? Hahahaha)




Pense você numa menina toda marota! rs




Atenção que eu vou abrir as Portas da Esperança! XD


Esses dias combinei de sair com a Butterfly Hime, e no meio do nosso passeio pelo shopping, acabamos nos encontrando com Kao, Puri, Caramel e o pessoal do Harajuku Lovers! Se tívessemos combinado, não teria dado tão certo! XD



Mais girlies, impossível!


E já que estamos falando justamente de uma "vibe gyaru" que todo mundo sente em algum momento da vida (se você ainda não sentiu, não force, a natureza vai saber o momento certo de manifestá-la XD), tivemos um tutorial ao vivo e a cores com a Caramel, com o qual aprendemos a fazer uma make gyaru e a colar os famigerados cílios inferiores inclusive!!!! Agradecimentos à Caramel e à Kao, a qual voluntariamente se "escravizou" em prol do nosso aprendizado, huaeauheahua!



Muita calma nessa hora...


Gals felizes causando no shopping!

Infelizmente Butterfly teve que ir para casa mais cedo (por mais que tivéssemos insistido para que ficasse...) e não jantou na pizzaria conosco... Sim, fomos à Piola, uma pizzaria charmosa e de ambiente moderninho que tinha pelas redondezas!


Caramel (dona de um simpaticíssimo sotaque sulista, por sinal!) e eu

Todas ansiosas, na expectativa das fotos e...

Yay! Ficamos lindas! =D

Daqui a pouco isso daqui vai virar um blog gastronômico... Todo post tem foto de comida! rs


Quero agradecer à Butterfly, pelo passeio meigo e feliz pelo shopping + ouvidos pacientes e atentos às minhas histórias... E também às meninas e aos meninos, pelas horas de diversão e risadas! E Caramel e Puri, adorei conhecer as duas!!!!

Beijos sabor canela!

31 comentários:

Roberta disse...

Os looks de vcs estavam tão fofos!
Gyaru eh legal! Adoooro hime gyaru :3
bjinhus!

Amanda Croix disse...

Gostei da vibe gyaru xDD
Todas muito gats xDD

Princesa Renata disse...

Adorei demais nosso dia! Impressionante como foi uma coincidência termos nos encontrado com eles, né??? Foi puro amor!<3 Vc ficou bem em todas as fotos=)

Ju Lee disse...

Eu tb acho super fofo esse gyaru mais fofo (roma, certo?Vou pesquisar mais), e o seu primeiro outfit, não consegui deixar de associar com a Rapunzel, sei lá, talvez o penteado+ o vestido...enfim, vc tava mto fofa :3

kissus

Pααh yuuι ㅤ ‧ disse...

Hei menine, você estava tão cute <3 . É a primeira vez que visito o blog e já gamei HEUEHUEHUE q. Aproveita pra dar umas dicas pra gente :33 q

Sugar Overdose disse...

Como sempre MARAVILHOSA!
Não só vc, mais todas as meninas!
E eu amei os acessórios e a sua roupa da Melancia acessórios!Eles tem loja on line?
Bjus querida!!!
Estava divinamente linda!

Madrepérola disse...

Todas lindas!! Amei o seu primeiro visual gyaru!! Ficou tão romântico!!

JulyHide disse...

Oiiiiiiiiiieeeeee ^^~
Waaahhhh q linda sua roupa neh *o*~~~
Vc ficou tão kawaii n_n
Pergunta onde fica a Melancia Acessórios ^^~~~~~~~~

Kissusssss e saudades Si n_n

Ariel disse...

Vc ficou tão linda! Amei o primeiro visual gyaru, simplesmente perfeito ♥

Kakao ♥ disse...

Foi legal demais neeeh?? Eu não entendo como é possível gostar de lolita e não gostar de gyaru, ja que existem muitas formas de usar o estilo, algumas mto comportadas e romanticas, como vc fez! <3

Adorei, marcaremos mais vezes com certeza! Gal power!!

Vc sempre mto linda e bonecosa <3
Bjos de chocolate!!

akizuki disse...

Ai você é um doce *-*~~~ Amei seu liz lisa inspired combina e muito com você!! O vestido é lindo e amei como vc incrementou o visual! O arranjo nos cabelos é amor =3~~~

obrigada por seguir meu blog ^^ estou te seguindo aqui tb =)

Srta. Hannah Baudelaire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Puri disse...

Hey Sil! =3
Nossa, fico SUPER contente que você curtiu a saida com agente, também adorei conhecer você e a Renata, duas fofas com muito feeling gal, YAY! ^^

Temos que combinar mais vezes, em?

Smack! :*

Cherry disse...

que lindooo! como faz pra participar? tambem queroo '.'

que bom que todo mundo esta se convertendo pro lado gyaru ultimamente ^^ eu acho que é mais fácil que lolita e também é bonito e divertido né?

amooooooooo³

Michelle Nazar disse...

Amiga, eu simplesmente AMEI seus looks e o passeio fofo e divertido de vcs. e sim, este blog já tem um pé na gastronomia menina..! Tudo muito fofo, doce e gostoso..! Pois é querida..seja sempre essa princesa que admiramos..é esse nosso lado rosa que nos mantém vivas, não?! Beijos

priscilla rarimmy disse...

Ahhhh vc's estavam muitooo amoresss!
Espero poder um dia sair com todas ^^
kissus

Caramel disse...

Foi muito bom te conhecer querida! Seu outfit gyaru ficou um amor, muito girly e delicado!

Quando for para Sampa precisamos marcar mais coisas! Adorei te conhecer mesmo! Um amor de pessoa!

Pix♥ disse...

Também estou sentindo a vibe gyaru! Mas como vc, pesquisando muito antes de tentar! Adorei seu primeiro visual! Combinou muito com vc!
Como vc disse no twitter, vamos ser babys gyarus engatinhantes!

beijinhos!
:*

Sally^^ disse...

eu num entendo nada de gyaru eu nunca pesquisei nada sobre, eu comecei a olhar faz umas 2 semanas pois queria deixar minha doll guary sabe ^^ e achei lindo e muito meigo ... vc é uma boneca né ???
Bjokass fofa estou com saudades ^^

Pααh yuuι ㅤ ‧ disse...

Olá menine ^_^ ~
Passando mais uma vez aqui, porque não achei nenhum tipo de contato pra te comunicar, ai decidi falar por aqui mesmo >_< )) Enfim, queria fazer uma entrevista básica com você sobre “outfit lolita” , e queria saber se você aceita ser entrevistada rs.. È que eu quero colocar esta entrevista no meu Blog. Caso tenha interesse me comunique, oka?

Meu email: paah__x@hotmail.com
Blog: http://pahyui.blogspot.com/

Beijão :33

Lady LoLo disse...

Ai... as comidas... que delícia!
Se saiu muito bem na sua primeira encarnação de Gyaru! quer dizer que falhou miseravelmente qundo se lolitou pela primeira vez? Eu também falhei... só que eu desisti e você perseverou! \o/
Adoro pérolas e strass, olha as coisas da Tarina Tarantino:
http://www.tarinatarantino.com/shop/pc/viewcategories.asp

rika disse...

até tú?? XDD que bom, gyaru é lindooo e combina com vc, hein? doida pra te ver toda de liz lisa! vai ficar perfeita! ;D
e hahaha quanta emoção vcs terem se encontrado por acaso, são os astros que estavam à favor (?). 8D
arrasando todas vcs, lindaaaas!! <333

Haru. xx disse...

Gente, eu realmente me apaixonei pelo seu vestido. *o* Que coisa linda, apaixonante, e é tão delicado e fofo... Nossa, amei amei amei. >.<

Pretendo me aventurar nessa moda Gyaru também, mas só antes de aproveitar bastante meus planos de lolita. ^^ E você tem razão, hahaha, a gente precisa mesmo estudar antes de sair por aí inventando...

Bom, adorei bastante o seu blog, estarei te acompanhando!

Grande beijo,
http://boneca-francesa.blogspot.com/

Dedé disse...

Nossa! Seu vestido é tão lindo!!! AMEI ele <3
Eu também pretendo entrar no estilo Gyaru, mas por enquanto prefiro continuar com Lolita! +/- como a Haru disse :]

Gostei bastante do seu blog! muito fofinho! estou seguindo você <3

Kissu

http://rose-toilette.blogspot.com/

Mandy Carol disse...

Escolheu um estilo bem girly dentro da moda, está linda!
E ai que *inveja* conhecer a Caramel, meu sonho -q
Deve ter sido muito divertido e todas estavam tão fofas *-*
Beijos! ;*

Nuvem de Morango disse...

Oi aqui estou eu!
Muito fofo o seu look Gyaru! Eu também estou nessa fase na vida em que resolvi ficar toda inspirada em Gyaru!

Bjinuss!

Michelle Nazar disse...

Miga..saudades suas..Beijinhos!

ichigo hime disse...

Caramba, quantos comentários aqui, até assustei O_O" lol

Você ficou linda de gyaru! Gosto muito dessas subs mais românticas e girly (bem mais que onee, por exemplo ^^'), tenho vontade de tentar também, mas $_$

JulyHide disse...

Waaahhhhh oiiieeee ^^~
Menina vc mudou novamente o nome do seu blog ^^~
Quase q eu não te acho XD~

Kissussss

Bárbara Linhares disse...

Yooo seu blog é muito lindo! Lembra de mim? Te conheci no meeting nacional, faz tempo...adorei todas as suas fotinhas! Tb tenho um blog..não esta muito atualizado..mas passa lah! bjs

suuhideto.blogspot.com
"I Love Cupcake and rock'n'roll"

Bárbara Linhares disse...

QUE LINDASSSS!! Amei todas...quero todas para mim..ahahha bjs bjs saudade!!!!!

suuhideto.blogspot.com
"I Love Cupcake and rock'n'roll"