segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adentrando o Mundo Gyaru!

Já fazia um tempo que eu pretendia me iniciar no "Mundo Gyaru", mas queria fazer isso quando tivesse um pouco mais de segurança, depois de algum tempo de pesquisa, pra não sair por aí fazendo besteira. É que minha primeira tentativa de lolita na vida foi algo um pouco tenebroso, sabem... o_o Nada de pirigótica-Misa-Amane-style, mas foi bem fail, o que me ensinou a importância de se estudar previamente antes de querer experimentar um novo estilo! É claro que ainda tenho muito aprender (estamos todos aprendendo sempre, né?), mas até que gostei da minha primeira "gyaruzice" da vida! E que venham muitas mais!!!! ^^ O look é um Roma ("romantic") Gyaru e para compô-lo me inspirei na Liz Lisa, minha marca gyaru favorita!





Vestido: Melancia Acessórios
Cinto: Melancia Acessórios
Enfeite de cabelo: Melancia Acessórios
Colar: Le Carrousel
Pulseiras: Melancia Acessórios e camelô
Sandálias: Melissa
(será que eu gosto da Melancia Acessórios? Hahahaha)




Pense você numa menina toda marota! rs




Atenção que eu vou abrir as Portas da Esperança! XD


Esses dias combinei de sair com a Butterfly Hime, e no meio do nosso passeio pelo shopping, acabamos nos encontrando com Kao, Puri, Caramel e o pessoal do Harajuku Lovers! Se tívessemos combinado, não teria dado tão certo! XD



Mais girlies, impossível!


E já que estamos falando justamente de uma "vibe gyaru" que todo mundo sente em algum momento da vida (se você ainda não sentiu, não force, a natureza vai saber o momento certo de manifestá-la XD), tivemos um tutorial ao vivo e a cores com a Caramel, com o qual aprendemos a fazer uma make gyaru e a colar os famigerados cílios inferiores inclusive!!!! Agradecimentos à Caramel e à Kao, a qual voluntariamente se "escravizou" em prol do nosso aprendizado, huaeauheahua!



Muita calma nessa hora...


Gals felizes causando no shopping!

Infelizmente Butterfly teve que ir para casa mais cedo (por mais que tivéssemos insistido para que ficasse...) e não jantou na pizzaria conosco... Sim, fomos à Piola, uma pizzaria charmosa e de ambiente moderninho que tinha pelas redondezas!


Caramel (dona de um simpaticíssimo sotaque sulista, por sinal!) e eu

Todas ansiosas, na expectativa das fotos e...

Yay! Ficamos lindas! =D

Daqui a pouco isso daqui vai virar um blog gastronômico... Todo post tem foto de comida! rs


Quero agradecer à Butterfly, pelo passeio meigo e feliz pelo shopping + ouvidos pacientes e atentos às minhas histórias... E também às meninas e aos meninos, pelas horas de diversão e risadas! E Caramel e Puri, adorei conhecer as duas!!!!

Beijos sabor canela!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pelo direito de ser girly, mesmo em jantares sociais!

Queridos, como vão? Espero que bem! =) Ontem resolvi acompanhar meu pai em um jantar do trabalho dele (já que minha mãe estava cansada), e em vez de vestir aquelas roupas sóbrias, sisudas e chatas, construí uma produção girly e mais feliz, mas ainda assim, adequada ao tipo de ocasião!


♥ Vestido: Virgemaria
♥ Sapatos: Via Uno
♥ Faixa de cabelo: Accessorize
♥ Cinto: não lembro



Detalhe da faixa de cabelo


Um dos lados bons de ir a festas de "gente mais velha": a comida é muuuuito boa! XD Foi divertido, fiz até amizade com uma garotinha de 13 anos, que dizia querer ter minha idade, enquanto eu queria voltar à idade dela... o_o Fiquei até falando pra ela aproveitar o colégio, e brincar bastante, enquanto pode! rs

Beijos sabor creme!