terça-feira, 1 de março de 2011

Uma tarde no Karaokê!

Nesse domingo, 27/02, desfrutei de uma das tardes mais divertidas dos últimos tempos, com meus amigos ! Foi bom, porque, além da companhia de algumas das pessoas de que mais gosto, pude também treinar e avaliar minha velocidade na leitura em japonês! =D

O que eu usei no dia:

Um vestido que já foi comprado há uns meses, e que estava aguardando uma oportunidade para ser estreado! Gosto muito dele e o guardo com o maior carinho, pois ele tem um ar infantil, nostálgico, lembrando os vestidos lindinhos que eu usava quando criança: repare como os ratinhos, coelhinhos e galinhos parecem correr alegremente pelo campo, que é o próprio vestido!



Sensei, Zak e eu


Zak, minha querida Zak! Adoro!!


Zak e Jefferson comigo


DIVAS, DIVAS, DIVAS!!!! =D


Muito bem, agora chegou o momento de pagar micão aqui, e lá vão os vídeos!! Hehehehe Confiram vocês mesmos! O primeiro é de Moonlight Densetsu (abertura de Sailor Moon), um clássico que não pode faltar em nenhuma "cantoria feliz" da minha parte! rs =P



Itooshii Hito no Tame Ni - é a abertura de Fushigi Yuugi, meu anime/mangá favorito de todos os tempos, junto com Sailor Moon. Engraçado é que, a partir de um certo momento da música, uma felicidade tão intensa percorreu o meu ser, que eu não queria que ela acabasse nunca! Foi aí mesmo que eu soltei a franga sem medo de ser feliz!!!! Hahahaha





Beijos sabor açúcar!

21 comentários:

Ariel disse...

Eu nunca fui a um Karaoke, acho q vou experimentar qualquer dia desses, parece muito divertido. Seu vestido é um amor ;D

Madrepérola disse...

Seu vestido é lindo, você estava linda! Ei, você canta direitinho - Que inveja - Eu cantando sou um desastre!

Sally^^ disse...

ah que bonitinha vc cantando ^^ se eu começar a cantar sai todo mundo da sala hihihhi sou muito ruim vc estava muito fofa ^^

Butterfly姫 disse...

Ah, que linda você cantando! Eu adoro cantar também... mas nunca fui num karaoke. Tem músicas disney tbm? Imagino que divertido seria cantar a Bela e a Fera em japonês... rs

Adorei o Munraito Densetsu!

Butterfly姫 disse...

Esqueci de comentar que seu vestido é muito bonito... é japonês? parece...

M I L K Y disse...

eu também nunca fui a um karaokê! =/
rrsr'
e nossa, como seu vestido é LINDO! *----*
amei,amei,amei.
da para usar ele em várias ocasiões *sonhando com um vestido igual*
hehe'

kissus= *

Márcia M@rimite disse...

Nunca fui a um Karaokê... =(
Que fofo, sua voz é Contralto ^^, você tem uma voz bonita!
Seu vestido é maravilhoso! Adorei ele, e a sandalinha muuuito fofa!!! *_*
Teve um momento na musica de Sailor Moon que quando deu a pausa, você dois se olharam, e sorriram, achei muuuito lindo! =)
=****

ichigo hime disse...

OH DEUS VCS FORAM NO PQ SIM ;__; Que saudade de ir lá :~~ *só foi uma vez ><*

Muito muito lindo seu vestidinho *O* E sua voz é tão bonita, e vc canta bem <33

Amanda Croix disse...

ahh que nostálgico essas musicas eu adorava canta-las(a da sailor moon era a versao portugues mesmo) mas era desastroso xDDD

Ju Lee disse...

Nunca fui num karaoke, parece ser tão divertido!
E vc tava mto fofa :3

Keka disse...

Adorei seu vestido :3 Muito bonitinho mesmo <3
E tenho muita vontade de ir a um karaokê ;_; bem que podia rolar de fazer um mini-meeting lolita em um, né? XD

Aya Akamine disse...

seu vestido parece da marca ANTIX ! essa marca tem varios desenhos diferentes ^^

E a ideia da Keka é ótima!

Ana disse...

Esse vestilo é lindo! A Antix é uma loja fofissima, com estampas perfeitas! Ganhei a versão dele em azul, é um dos meus favoritos! <3

Ana disse...

Melissa é aquilo né, tem que experimentar pra ver >: o salto da que vc gostou é estilo cunha ( ou plataforma, mas não chega a ser uma plataforma completa)

tem um site que vende roupas da antix! eu adoro haha - to parecendo garota propaganda, mas é que amo o trabalho deles!! <3 http://www.lookdeluxe.com.br

mas vc é se SP né? Pode ir na loja principal deles! /o/

Kakao ♥ disse...

Antix, aaaaah amo a antix!!! *___* Lindo seu vestido, ficou perfeito em vc!!

Adorei vc cantando, adoro karaoke, vamos marcar de ir um dia???

Bjos e saudades!

M I L K Y disse...

ah, que bacana! =D
será que a japan Sunset tem site para mim poder ver os horários?
porque também se eu fosse começar a fazer aulas ia ser mais para o meio do ano, porque tenho que treminar outro curso aqui nesse fim demundo. rsrs'
o chato é que demora para chegar em são paulo e depois ainda tem trânsito =/
rsrs'
tenho que ver o que eu vou fazer ^^

obrigada =D
kissu :*

Michelle Nazar disse...

Migaaaaaa! Amei o vestido lindo, fofo e romântico! Amei ver vc cantando..e bem demais por sinal! E amei o evento em si..é tão bom estarmos com nossos grandes amigos, não?! Amei esse post querida! Beijinhos e..ah..obrigada pelas doces palavras lá no blog..vou manter meus sonhos sim! ;-)

Márcia M@rimite disse...

Contralto seria a popular voz feminina, a que consegue subir e descer notas sem grande dificuldade (subir - agudo, e descer - grave) mas é mais facil para a contralto fazer grave. Entendo um pouco de musica, entendo mais de instrumentos (toco baxo eletronico e alguns outros intrumentos) e já fiz aula de canto (mas por pouco tempo). Ah, você se sairia muito bem na aula de canto, e com seu tipo de voz, treinando você pode fazer agudos incriveis! (para vc seria mais facil fazer o agudo do que o grave), sua voz é bem bonita! =****

Márcia M@rimite disse...

Olá, publiquei meu primeiro video de Art Nail! Se puder depois da uma olhada e me fala o que você achou!!
=****

Lady LoLo disse...

ADOREI seu jumper! Onde você comprou? Nunca se acham tecidos fofos assim pra mandar fazer outfit /o/
Faz um tempão que eu não canto animeke XD~

Lady LoLo disse...

Agora eu também tenho blog! E sigo você!
http://lindossonhosdourados.blogspot.com/