sexta-feira, 18 de março de 2011

Meme e Ajuda ao Japão

Olá olá, visitantes lindos e lindas deste blog! =D Eis mais um "momento meme" (aliás, quem não gosta de responder memes?)! Quem me indicou foi a Ju Lee! Sendo assim, obrigada Ju!! E por favor, peço que leiam o post até o final, pois tem uma mensagem importante para quem estiver, assim como eu, sensibilizado com o sofrimento do Japão e tiver interesse em contribuir com alguma colaboração às vítimas!


1. Quem foi a última pessoa com quem você saiu?
Minha mãe.

2. Você acha que você é "aproximável"?
Sim, sim, eu sou simpática! Mas tem gente que me acha metida antes de me conhecer, porque eu não sou forçante de amizade.

3. Como você se sente sobre a última pessoa que beijou?
Tem mesmo que responder isso, gente?

4. Arrepende-se de algo que fez na última semana?
Não que eu me lembre.

5. Você é festeiro?
Depende do tipo da festa e das companhias: se estou com pessoas que eu gosto ou simpatizo e a festa me agrada, vou estar em modo festeiro, sim! =D Mas se estou, por exemplo, com gente da faculdade em uma "festa" mais por obrigação social, eu vou ficar meio brisada no meio do papo entediante sobre as únicas coisas em que esse pessoal pensa: álcool e libidinagem...

6. Gosta de clubes? Ginas?
Clube é lugar de fofocas e futilidades, não gosto, não. Mas o que é "gina"?

7. O que você pensa quando ouve a palavra "vadia"?
Em quase todas as mulheres da minha faculdade.

8. Você tem a mente poluída?
Todo mundo que já saiu da infância pensa em "certas coisas". Uns com mais frequência, outros menos. É a natureza!

9. Você trabalharia como stripper se fosse o único emprego disponível para você?
Não. Sempre há uma alternativa melhor para sobreviver.

10. Você tem sido pressionado[a] para fazer alguma coisa recentemente?
Não.

11. Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?
Hummm, nem te conto! rs... O mais gostoso que eu conheço até agora é o...
Meu cachorro, Pippo! Ele é tão fofo que dá uma vontade de morder!!!! hehehehe

12. Como você se sente sobre a pessoa que te mandou isso?
Eu acho a Ju uma fofa! Gostaria inclusive de conversar mais com ela!

13. Você se comportou na noite passada?
Fiquei em casa, logo me comportei bem! =)

14. Gosta do seu nome?
Nossa, eu amo meu nome! ^^ Sílvia significa "aquela que veio da selva/da floresta", sabiam? Gosto da sonoridade do meu nome e também desse significado!

15. Tem alguém por quem você está interessado[a] nesse momento?
Tenho sempre interesse por aqueles que são bons para mim e querem o meu bem! Não é o que devemos fazer? =)

16. De quem é o quinto e-mail na sua caixa de entrada? Sobre o que ele trata?
É uma convite da última reunião de budismo, que foi no fim de semana.

17. Qual seu número favorito?
Gosto do 3, por causa de 3 de outubro, meu aniversário! ^^

18. Você tem um Orkut?
Já tive, mas eu o deletei.

19. Você odeia alguém?
Não. Mas admito que tenho lá minhas mágoas de certas pessoas...

20. Você é um bom soletrador?
Acho que sim! Poderia ter ido ao programa "Soletrando" representando o Colégio Militar, né? hauehauehaueh

21. Qual o trecho de uma música que você gosta?
Acho que essa é uma das músicas que melhor me definem:

"Vila: Essa garota é muito esquisita
O que será que há com ela?
Sonhadora criatura
Tem mania de leitura
É um enigma para nós a nossa Bela

Bela: Ah, mas que lindo quadro
Quando eles se encontram no jardim
É o príncipe encantado
E ela só descobre quem ele é quase no fim
(...) Vila: Não se parece com a gente
Se há uma moça diferente é Bela
(...) Bela: A vida aqui nunca vai mudar
(...) Vila: Nós nunca vimos moça tão estranha
É especial essa donzela
Nem parece que é daqui
Pois não se adapta aqui
(...) mas todo mundo diz que é Bela"
Bela - A Bela e a Fera

22. Qual seu pior hábito?
Enrolar para fazer as coisas que tenho que fazer.

23. Música que você ta ouvindo agora?
Urga - Badema (tema da Jade, uma música em idioma mongol muito linda! )

24. Você daria seu número de telefone na internet?
Só para um amigo que eu já conheça, e em particular.

25. Você ainda fala com a ultima pessoa que namorou?
Faz muuuuito tempo que eu não falo com ele, mas não brigamos nem nada.

26. Você ama alguém?
Sim. Meus pais, meus verdadeiros amigos...

27. Você já perdeu alguém que amou?
Dependendo do caso, não se trata exatamente de "perder", mas de cada um seguir o seu caminho. Também porque nunca se sabe quando os caminhos irão se cruzar novamente. Nada é definitivo.

28. O que você faria se soubesse que seu/sua ex esta noivo hoje?
Se fosse um ex-namorado, acharia normal.

29. Você já traiu seu/sua namorado[a] com um cara/garota muito gostosa[o]?
Nunca traí nenhum dos namorados que tive.

30. Você prefere sentir dor ou ser anestesiado?
Ser anestesiada, claro!

31. Última pessoa com que você passou a noite?
Meu travesseiro conta?

32. Você gosta de competir?
Não, detesto! E também não suporto quando vem gente competir comigo! Acredito que a pessoa deve se comparar apenas consigo mesma: se melhorou ou piorou em relação ao que era.

33. Você ficaria com alguém só porque não quer machucar o coração dessa pessoa?
Eu já fiz isso. E posso dizer que me arrependo e não recomendo a ninguém, porque você se sente muito mal depois.

34. Você já ficou com alguém apenas para ter privilégio?
Não. Que besteira isso de ficar alguém só para se gabar e ter alguma espécie de "status".

35. Você odeia ficar sozinho?
Depende do momento. Há momentos em que quero ficar na minha, mas há outros em que quero companhia. Mas se for para optar, prefiro ficar com companhia!

36. Alguém já quebrou teu coração?
Acho que esse é um mal ao qual todos estão sujeitos, não?

37. Você ainda ama essa pessoa com todos os pedacinhos do seu coração?
Perguntinha capciosa essa, hein? rs

38. Quem foi a última pessoa que te mandou uma mensagem no celular?
A Yui, me convidando para o meeting dela!

39. A última vez que você nadou numa piscina?
Foi em julho de 2008, no Rio. Bem legal, eu adoro piscina! =D

40. Cinco amaldiçoados:

Kakao
JulyHide
Michelle
Ichigo Hime
E quem mais quiser fazê-lo!


A respeito da segunda, porém mais importante finalidade do post, tomei a liberdade de copiar uma coisa do blog da Sakura, que acho que diz respeito a todos nós: tanto os apaixonados pelo Japão como os não-apaixonados ou neutros, mas que tem alguma sensibilidade quanto aos acontecimentos ruins que vem assolando esse país. Aqui estão os dados das contas de algumas entidades que estão recebendo dinheiro para ajudar a reconstruir as vidas das vítimas. Qualquer quantia é válida, então vamos ajudar!

Campanha SOS Japão - Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil
Banco do Brasil
Agência: 1196-7
Conta corrente: 29921-9
CNPJ - 46.568.895/0001-66


Miyagui Kenjikai do Brasil
Rua Fagundes, 152, Liberdade
Horário de funcionamento: 9h às17h


Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 (térreo), Liberdade
Horário de funcionamento: 9h às 17h30
Bradesco
Agência: 0131-7
Conta corrente: 112959-7
CNPJ: 61.511.127/0001-60

Beneficência Nipo-Brasileira
Bradesco
Agência: 0131-7
Conta corrente: 131.000-3
CNPJ: 60.992.427/0001-45

E para quem ainda tiver receios, este vídeo comprova a veracidade das contas: http://g1.globo.com/videos/v/comunidade-japonesa-recolhe-doacoes-para-vitimas-da-tragedia-no-japao/1459879/#/Tsunami
GANBARE NIHON! がんばれ日本!

Beijos sabor melancia!

9 comentários:

Madrepérola disse...

Eu ri dessa: 7. O que você pensa quando ouve a palavra "vadia"?
Em quase todas as mulheres da minha faculdade.
huahauhauhauha

Gostei das suas respostas.

Vou anotar esses dados para fazer doações, quando eu receber algum dinheiro farei uma doação.

Lady LoLo disse...

Lindo seu meme! Se Sílvia significa "aquela que veio da selva/da floresta" então você é uma fada! *o* Descobri recentemente que Lorena é variação de Lorraine que veio de La Reina, Rainha em francês. hehehe... Passei a vida achando que Lorena era "folhas de louro" /o/ coisa que também tinha encontrado em livros de nomes por aí. Claro que prefiro a versão da rainha hehehe!

Sim, as coias da Emily Temple Cute são daily total! nem sei como é que compra, deve ser caro, nem sei se tem no ebay, e nem deve ter do meu tmanho, mas de vez em quando me baseio quando vou mndar fazer uma roupa.

Lady LoLo disse...

Olha o que eu descobri! que o filme O Caldeirão Mágico foi baseado numa série de livros! Você pode até baixá-los aqui:
http://ebooksgratis.com.br/category/livros-ebooks-gratis/literatura-estrangeira/infanto-juvenil-e-entretenimento-literatura-estrangeira-livros/page/7/

http://ebooksgratis.com.br/livros-ebooks-gratis/literatura-estrangeira/juvenil-as-aventuras-de-prydain-lloyd-alexander-volumes-04-e-5/

Beijos sabor infância feliz! XD~

ichigo hime disse...

Obrigada por me indicar, assim que vencer a preguiça eu posto 8DD

Lady LoLo disse...

Esse anime da Pequena Serei é um que você me mostrou trechos no youtube, ela vira bolhas no final né? Que droga T_T Você disse que gostava de A Espada Mágica e que agora nãoo tem graça. Espero que eu nunca enjôe dos filmes das princesas Disney, afinal, estou comprando eles x.x
Você já assistiu O Último Unicórnio? É muito bem feito, baseado em livro e tal. TEM que assistir *o*

Sakura disse...

Aaahhhhh vc postou a musica da Bela e a fera! *___*~ é meu segundo clássico favorito! ^^
gostei do meme, ia perguntar se vc se importaria se eu o fizese mas percebi que não ^^"
Tb queria agradecer por divulgar os dados, meus blog é novinho e quase ninguem vê... então muito obrigada por passar a corrente adiante!

beijos doces!

Márcia M@rimite disse...

Nossa aquela situação horrivel que ocorreu com aquele rapaz e a lampada vc conhece quem estava envolvido? Eu vi no jornal e me lembro, achei terrivel!
Acho importante ajudarmos o japão, acho terrivel o que esta acontecedo com eles, mas percebi que as pessoas esqueceram que sao paulo tbm está numa situação ruim, ainda ha pessoas desabrigadas e a chuva ainda esta derrubando casas lá, ai fica ruim para agente, pq ficamos divididos.

Anônimo disse...

Olá Sílvia!
Gostaria de anunciar a nova Roriita Valentines, agora com nova moderação, melhor e mais ativa!
Corra e mande valentines para todas as lolitas que admira ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112833862

Ajude a divulgar ♥

Lady LoLo disse...

Ah sim, a Sooki é uma graça! Espera até ver as fotos das dolls dela! Me linkou? OBA! Onde? õ_o