quinta-feira, 31 de março de 2011

Encontrinho de lolitas e dolls!

Oláááá a todos!!!! No último sábado fizemos um encontro de dolls e lolitas, onde aproveitamos para comemorar o aniversário da Butterfly Hime! O encontro foi na Patesserie Douce France, um cenário bem apropriado para lolitas! O lugar é agradável, os docinhos são bons (mas um pouco carinhos, é verdade...) e ficamos na parte onde havia ar condicionado, ainda bem!! Teria sido perfeito se não fosse pelo gerente ignorante que estava querendo cobrar uma taxa absurda da gente, porque segundo ele, toda aquela arrumação de dolls na mesa era um "miniestande" e nós estávamos fazendo um "minievento"! o_O Ah sim, e ele com certeza deve ter um MINI-CÉREBRO! ¬¬ Mas fora isso, tudo bem...
Sabem como é, já que ainda não tenho filha doll, peguei um pouquinho emprestada a Ibara Hime da Butterfly pra tirar fotinho!


Eu de novo com a Ibara-chan, e Kohl com sua filha doll!


Os macarons de lá são bem gostosinhos!


Kao fofíssima e toda trabalhada em fairy lolita!


Butterfly, que coordenou meigamente sua Melissa da Barbie com um outfit lolita!


Sally na janela - adorei essa foto!


Euzinha sendo feliz com a linda e achocolatada decoração!


Nós e as bonecas

Passada a grosseria do gerente, tivemos até vontade de ir logo embora dali! Entretanto, outros funcionários vieram pessoalmente se desculpar conosco pelo constrangimento, e continuamos mais um pouquinho, até ficar de noite. Sendo assim, à noite fomos a um Mc Donald's na Paulista. E ah, como é divertido atravessar a Paulista correndo perigosamente em vestidos bufantes! XD Experiência mais do que recomendada, hahaha!! E os olhares das pessoas pra gente, então? Arregalam os olhos e ficam com umas expressões confusas, entortando as cabecinhas para nos ver melhor! XD Nesse dia, acho que estavam mais simpáticas, pois todas os que nos abordaram na rua foram bem gentis até!
Nosso alegre fim de noite: Sally, eu, Uiu, Ral, Faye, Kohl, Vince, Butterfly, Kao e Djo!

Beijinhos sabor macaron de chocolate!

18 comentários:

Amanda Croix disse...

Ahh que legal *o*
todo mundo está tão cute cute
deve ter sido tão divertido ^^(fora o cara chato que quer se aproveitar para cobrar mais)

Yumi. disse...

AAAAAAAAAAHHHHHH Que fofas vcs estavam *----------------* Esse local parece ser muito bonito! Pena que o gerente fez essa grosseria com vcs :/ Gente assim tem em todo lugar, infelizmente. E seu jsk é lindíssimo! Combinou bem com você! Falando nisso, você tinha comentado no twitter sobre a mudança de cor do seu cabelo... Vendo agora, eu achei que ficou lindo em vc <3
Um beijo!

Ju Lee disse...

"Um minievento" eu ri xD

Sempre tem alguém incoviniente, mas pelo jeito tb tinha pessoas com bom senso lá, né?

Todas estavam lindas :3

kissus

Sakura disse...

*________*~ Que lugar mais lindo!!!
perfeito pra ocasião ^^
e "atravessar a Paulista correndo perigosamente em vestidos bufantes!" entrou pra minha lista do "O que quero fazer na minha vida" xD hauhsuhauhsa parece ser taaaoo divertido ^^
Achei que todas estavam lindas, e fiquei com mta³ inveja do seu cabelo! queria que a minha franja fosse asim.. u.u

Beijos açucarados!

Kakao ♥ disse...

As fotos ficaram lindas!! Mil agradecimentos a vcs, pq as minhas sairam quase todas tremidas..

Um absurdo aquele gerente mal amado, ele devia nos agradecer por enfeitarmos ainda mais o lugar com babados e laços, oras u__u

O próximo eh no karaokeeeeee \o/
Mal posso esperar!!

Bjs floridos!!

rika disse...

QUE AMOR vcs! ;_; eu tava realmente babando nas fotos do danilo, tava só esperando alguém fazer um post em blog sobre o encontro! 8D
e nossa, não tou entendendo o que anda acontecendo agora com esse povo querendo cobrar taxas... :/ mas foi bem incoveniente a abordagem dele, hein... esse tipo de coisa me faz não voltar mais. :9

M I L K Y disse...

nyaaa que legal!
vocês estão sempre tão lindas ^.^
e as dolls também rsrs'

ah, você passou os dados da japan Sunset para mim sim.
ainda estou pesquisando, mas qualquer coisa eu aviso. ^^

arigatou gozaimasu. =*

Madrepérola disse...

Fiquei abismada com a atitude do gerente! Que horror!! Mas todas estavam lindas, muito lindas!! Ai, preciso me mudar pra perto de vocês!!

Sugar Overdose disse...

Nossa..que lindas que voc~es estavam!
E o lugar é maravilhoso!Exceto pelo gerente super grosso!
..

Ahh...tive um sonho essa noite que Você, a Kakao e a Butterfly Hime estavam aqui na minha cidade e a gente ia fazer um tea party!
Nossa..eu estava tão feliz!
XD


Beijinhos!

Butterfly姫 disse...

Que amorzinho o seu post, Sílvia. Eu não tinha tirado nenhuma foto minha... e todas ficaram tremidas. Entretanto, tirei uma foto sua que ficou realmente linda, preciso te mandar.

Foi um dia muito divertido, né?

Lady LoLo disse...

Que lindo! Adorei! Andei lendo blogs afora, e melissa com outfit lolita é meio tabu, mas eu acho que dá pra coordenar numa boa sim! Sua amiga ficou linda!
Em São Paulo o povo olha as lolitas meio espantados é? Achei que estavam acostumados, que em São Paulo podia tudo, que todo mundo pode se vestir do jeito que quiser que ninguém ligava. Oh vida!
Você tem que ter sua pullip mini me! Tem anos que eu quero uma doll mini me, mas é difícil...
Adorei seu cabelo assim! Parecemos ainda mais irmãs ^^
Abraços!

Hoshi disse...

que fofas vcs i__i a Hime tava mto linda, amei a combinação sapato x outfit tb <3
Hué, achei q vc tivesse doll também >:

Michelle Nazar disse...

Migaaaaa! Muitos comments para fazer aqui..srsrs! Sim, como vc me indica pro meme e naum me avisa???! Mas abafa, no próximo post eu respondo a ele, sobretudo pq é fofo e tem um propósito legal no final que eu tbm quero repassar miga..então, obrigada por me indicar! Ai, amei a comemoração do níver da Butterfly, tirando a parte do gerente grosso; mas um fato é que o local é bem lindo..queria aqueles móveis lá em casa..srsrs! Tbm AMEI as bonecas de vcs!!!!Mas gostei mesmo foi da "saideira"..hahaha..no Mac..adorei vc falar de vcs todas correndo para atravessar a avenida..essas coisas eu perco gente! Também amei seu comment no meu penúltimo post querida..saudades, viu?! Beijinhos miga ;-)

Lady LoLo disse...

Sim, a Hilda está de bixo d'água, aquela piscina lá de csa. Eu lavei o cabelo dela com champoo e condicionador depois das fotos, não estragou nada não! E também, ela ficou pouco tempo na água, só o tempo de eu tirar as fotos mesmo.

É verdade né? O povo é muito libidinoso XD~~~ Como você diz, o povo da faculdade é vulgar, só pensa em beber e naquilo XD~~ por isso que eu também não me dei com o povão das facul.

Camila Rech disse...

ahhhhhhhhh que lindasss
meldels tu parece uma boneca de verdade *_* lindíssima

adoreii!


adorei teu blog
te convido a conhecer o meu também se tiver um tempinho :)


Das meninices da vida

beijão

Sally^^ disse...

Ah realmente um dia muito divertido eu ate esqueço daquele gerente xarope hihihi estávamos todas lindas e felizes (só meu pe q nao hihihi) eu queria ter tirado mais fotos das filhinhas mas...
Bjokasss

Michelle Nazar disse...

Passando para desejar-lhe uma doce semana amiga querida! Ah, e publiquei o meme hoje tamém, bem como repassei as formas de ajuda ao Japão! Vc sabe que adoro iniciativas assim..princesas podem e devem mudar o mundo para melhor, não?! Beijinhos amiga ;-)

Durk disse...

Olá! Nossa que encontro lindo vocês fizeram! Lolitas, dolls e docinhos *o**** Acho tão lindas as Dal, Byal, Pullip, etc mas não tenho dindin pra compra-las! rsrs. Adorei seu blog, muito fofo!

bjus