sábado, 19 de fevereiro de 2011

Início de ano - tudo novo!!

Oi, gente fofa!!!! Primeiramente, já vou pedindo desculpas por passar tanto tempo sem postar aqui! Mas como sabem, com essa história de volta às aulas, a gente fica com muita coisa pra fazer e estudar, sobrando menos tempo para o blog! Então, como eu disse: as aulas começaram! E pra dar uma animada nos estudos, nada como comprar um material fofo! Pra mim, esse tipo de coisa influi bastante, pois eu não teria o mesmo entusiasmo pra estudar se meus cadernos fossem feios ou tivessem aquelas imagens aleatórias de skatistas e surfistas! =P E eu também curto um bocado ficar escolhendo coisas em papelaria! Minha definição em sala em de aula é a seguinte: sabe aquela aluna que psicografa a aula, anotando até se o professor suspira? Ok, nem tanto... Mas eu anoto bastante, sim! E além do mais, o meu curso, Direito, exige que se escreva e leia muito! Por isso, eu preciso de um número considerável de cadernos! Vamos a eles:
Rapunzel!!!! Porque o filme é uma graça e também pra lembrar do meeting lindo que fizemos para assisti-lo!

Bela e Aurora - 2ª e 3ª princesas que mais gosto... Agora, uma pergunta: por quê nunca tem caderno da Ariel na linhas das Princesas? D:

Marie e Sanrio Friends

Esse eu tinha que comprar! Vejam bem: o nome da gatinha é Sissi! Meu apelido de infância e também da Imperatriz Elisabeth (vide post abaixo, sobre a peça do Takarazuka)! *-*

Troquei meu estojo que usava desde o 1º ano da faculdade por esse da Bela (já tive milhares de estojos da Ariel, é bom variar um pouco, né?). Além dele, tem corretivo da Barbie, lapiseira Beroo, caneta Miss Rabbit, grafites de Sailor Moon (esses eu já tinha) e caneta da Hello Kitty. Só está faltando agora uma borracha fofa pra vir morar no meu estojo! Mas a complicação é a seguinte: borracha, quanto mais fofa, menos apaga. Tem umas lindas na Liberdade (de moranguinho, sushizinho, florzinha...), mas eu preciso de uma que funcione bem também!
Ah, é! Como esse é um post de novidade, também tenho mais uma coisa pra mostrar: mudei meu visual! Não que eu não gostasse de ser loira, mas o meu tom já estava muito "amarelão" e as pontas andavam ressacadas demais por causa das luzes em excesso que eu gostava de fazer... Além do que, desde o ano passado eu estava querendo voltar a ser morena, mas ainda não tinha arrumado coragem! De fato, é difícil mudar uma aparência com a qual você se acostumou há 6 anos! Confesso que na hora em que me olhei no espelho, levei um choque como: "Essa daí não sou eu, não pode ser!", mas acabei gostando porque o efeito das luzes inversas ficou diferente, e também porque fiquei mais parecida comigo mesma na época da 8ª série! É, mudar é bom!!! =D
E aí, o que acharam?

Olha o caderno da gatinha Sissi aí de novo, gentê! E também o estojo da Bela (no meu colo), e o caderno Sanrio Friends na mesa do lado (porque eu sou cara-de-pau e ocupo duas mesas, quando posso)!
Aproveitando o post, vou falar também do selinho de qualidade de ganhei da Sally! Muuuuito obrigada, querida! =D Nome: Sílvia Música: De preferência, as animadinhas/agitadas. Não tenho muita paciência pra música lenta (se bem que depende do caso...). Humor: tranquila Cor: Rosa, mas também vermelho! Estação: Verão! Afinal, eu sou uma "criatura tropical" que precisa do calor pra sobreviver, né? rs Viagem: Japão é a mais desejada, é claro! Mas também quero conhecer a China (principalmente a Cidade Proibida, com tooooda aquela riqueza imperial de encher os olhos!). E é claro, como pode parecer óbvio, ir à Disney também está nos meus planos! Seriado: The O.C.. E eu sei que não é bem seriado, mas eu a-do-ro a novela O Clone, não podia deixar de citá-la aqui, hahahaha! E o que eu achei do selo: Achei lindo! Fiquei muito honrada em recebê-lo! Obrigada de coração, Sally! =) Mudando um pouco de assunto, e para encerrar o post com chave de ouro: para quem não conseguiu assistir a todos os vídeos que eu postei de Elisabeth (já que o Youtube os deletou pela milésima vez por causa dos direitos autorais...), aqui vai um clipe que dá uma boa resumida da história em 2 minutos e 25 segundos! A música não é do musical, mas eu achei o vídeo bem-feito! E quanto a spoilers, acho que não há muito problema com isso, porque o final da história já pode ser deduzido... Beijos sabor chocolate (por causa da minha nova cor de cabelo! Hahahaha)

14 comentários:

Lika disse...

A nova cor de cabelo ficou linda em você :D

M I L K Y disse...

amei a cor nova do seu cabelooo *---*
e seu material é muito fofo mesmo.
eu também comprei uns cadernos da Hello Kitty! <3
nada como começar o ano com um material lindo e fofo. =)

Ana Luisa disse...

Seu cabelo tá lindo assim!
E aaah, seu material tá muito fofo!
Eu não escrevia nada durante as aulas, não tinha muita paciência xD

ichigo hime disse...

Geeente, que coisa mais linda seus cadernos DD: Queria tudo!! Nem comprei nada pra esse ano (só materiais de desenho e modelagem ^^"), mas queria o caderno da Branca de Neve :~~

Ficou linda com o cabelo mais escuro ♥

Butterfly姫 disse...

Nunca vi os cadernos da Rapunzel! Eu ainda preciso comprar os meus... queria comprar os gatinhos cinza e branco da Jolie!

Seu cabelo ficou muito lindo! E parece super hidratado. Eu tingi o meu tbm, mas ainda estou devendo as fotos né? É que não ficou bem como eu queria.

Beijinhos!

Madrepérola disse...

Adorei o seu material escolar e você ficou muito bonita com o novo cabelo, adorei e acho que ficou mais bonito para você!!

Sally^^ disse...

eu tb adoro comprar coisas de papelaria ^^ mas euja passei desta fase hihihi vc ficou muito bem morena cobinou com vc tb e eu gostei muito !! que bom que vc gostou do selinho ^^

Ju Lee disse...

Que material fofo!!
Acho que a melhor parte das aulas é comprar o material rs rs rs

E vc ficou linda de castanho :3 Deu uma iluminada


kissus

Kakao ♥ disse...

Que lindissimos os cadernos da Rapunzel!!! Os meus demoram pra acabar e essa eh a parte ruim disso, hahaha!

Achei que vc ficou ainda mais bonita com esse tom de cabelo, ainda esta loiro, mas parece mais natural e hidratado! Ta linda!! E vc me pareceu um pouco bronzeada na primeira foto, achei taaaao bonita!! Tbm quero ficar bronzeadinha *___*

Bjos!!!

Márcia M@rimite disse...

Nossa que cadernos lindos! É, começar o ano com material horrivel não tem o mesmo ar de qcomeçar com materiais fofos!
Os maus são da Cinderela e Boneca Susi!
Ah sim! na sua primeira foto, o batom rosa que você esta usando ficou otimo em você!

Michelle Nazar disse...

Migaaaaaa! este foi um dos seus posts mais fofos de tds os tempos!!!! Amei seus materiais fofíssimos miga! Eu ganhei um "kit mestrado" do meu amor!ssrrs..é um fichário da Jolie..lindoooo miga..e um estojo rosa abarrotado de fofurices rosas tbm..claro..srsrs..dentro! Parece q aí sim o ano começa! Ah..amei seu visual novo..estás linda querida! Beijinhos e saudades ;-)

Lady LoLo disse...

Percebi a nova cor de cabelo! Agora está fazendo apenas luzes?
Sabe, depois que me formei, eu morri de saudades de comprar caderno, estojo, canetas fofas... Eu queria comprar, mas não tinha motivo x.x Quando fiz pós graduação, nem precisava de caderno O_O Aqui no mestrado meus itens são bem simpels, pra não ocupar espaço. Minhas coisas legais estão emc asa. Se bem que eu trouxe o caderno da Bela que você me deu, já que ele está cheia de anotações e macetes de gramática inglesa ^^

INEDITA disse...

Sem querer ofender mais acho que vc é um pouco esibida

Bárbara-chan disse...

Seu cabelo ficou lindo assim !