segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma Noite de Diversão!

Oiii, gente!!! Tudo bem com vocês? Como passaram a primeira semana do ano? Espero que bem! Bom, todos nós sabemos que pra começar bem um novo ano, devemos fazer coisas que nos deixem felizes e levantem nosso astral! É uma forma de atrair uma vibração positiva para o resto do ano! =) Assim sendo, e seguindo essa premissa, ontem eu saí com meus amigos do curso de mangá! Precisávamos nos reencontrar depois de algum tempo afastados, botar a conversa em dia e dar muita risada! Além de tudo isso, eu também tive a oportunidade de estrear algumas coisinhas que tinha comprado como presente de Natal (não, budistas não comemoram o Natal, mas a parte dos presentes é totalmente válida! rs)!

Look do dia: rosa pra que te quero!

Blusa: loja da Galeria Ouro Fino
Saia: Gracieux
Pulseira e chaveiro da bolsa: Melancia
Bolsa: Lalïk
Sapato: Melissa

Depois do jantar no Outback, aproveitamos o tempo livre pra nos divertir no fliperama (o PlayLand)! Antigamente, quando eu tinha uns 10 anos, vivia em fliperamas (principalmente nos jogos de luta e corrida) e era fera em vídeo-games! Só que de uns tempos pra cá, jogo bem menos e ando um pouco destreinada pra coisa... Afinal, acaba-se perdendo a prática, né? Mas mesmo assim, sempre que posso, ADORO ir a um fliperama, e ainda animo o povo pra jogar comigo! ^_^

Minha sobremesa! Oishiikatta desu!


Doug, Nat e eu


Toda a galera reunida!


YOU WIN!


Quem vê, até pensa que eu sou a "Rainha do Pump", mas eu não sou muito boa nisso! x.x Ainda compro um tapete pra ficar treinando em casa, sério!


Então, se eu puder dar um conselho (eu adoro fazer isso! Não que necessariamente eu os siga, mas acho-os razoáveis...), eu digo isso: procurem ter um mês de janeiro lindo, pra receber 2011 de coração aberto! Assim, quando começarem as atividades cotidianas (como aulas e trabalho), vocês farão as coisas mais satisfeitos!

Beijos sabor laranja!

10 comentários:

Madrepérola disse...

que outfit fofo você usou! Nem acredito que esse sapato seja melissa!! Melissa tem coisas lindas, mas este é muito fofo!!

Ju Lee disse...

Que outfit fofo :3
O meu 2011 está começando bem tb o/
kissus

Sandy Hime disse...

Adoreei a melissa tb *-*
Mas a blusaa é mtoo lindaa *0*
E otima dica para o inicio de 2011!
se todos fizessem isso será um ano muito especial ;)

Butterfly姫 disse...

Ah, que linda você está nessa roupa! rosa é a cor mais linda e delicada do mundo, né?
Eu sou muito ruim de video-games (e nunca joguei nada) mas acho a atmosfera de fliperama divertida tbm. Você já foi no Hot Zone no Shopping Morumbi? É muito grande!

(Adoro fotos de sobremesa... hummmm)

Princesa Liah disse...

Que linda! Nossa, rosa é muito fofo mesmo e você ficou super fofa :D
Outras meninas já disseram, mas eu tenho que comentar, essa melissa está magnífica e nem se compara a alguns modelinhos que já lançou né... ♥ O:

Aliás, não sei se te agradeci, mas obrigada por ter me indicado ao meme <3
Beijos :**

Butterfly姫 disse...

Estou super animada para o cinema!^^ Você já decidiu que roupa usar? Estou na dúvida. Não porque tenho muitas opções, mas porque tenho poucas.rs

M I L K Y disse...

aiin, que legal! *---*
fiquei morrendo de vontade de ir em um fliperama agora. 8.8
e suas melissas são simplesmente perfeitas *o*
seu outfit também estava lindo, vocÊ ficou muito fofa. ^^

feliz 2011! =D
kissus :*

http://milkyds.blogspot.com

Saôri disse...

Ahh que fofa vc toda de rosa!é uma das minhas cores preferidas >3
E cara vc dança pump!!! 8D
Tipo há uns 3 anos atrás eu ia mt no pump, não era lá essas coisas mas cheguei a ir em algumas músicas no crazy...hoje em dia já estou morrendo na primeira -_-'

Butterfly姫 disse...

Eu já decidi agora!=) vou com uma camisa e saia lolita. Mas ainda não sei quanto ao penteado. rs Algo mais simples, talvez.

Eu coloquei lá no forum os horários do cinema. Dá uma olhadinha??? Se quisermos assistir o 3D não poderemos chegar atrasadas.

Até lá!!!

Sally^^Kaoru disse...

eu nem posso ter um janeiro tão bom assim meu trabalho já começou dia 3 hihihi e eu sinceramento trabalho demais acredita que eu entro as 8:30 e saiu depois da 20 horas?? ai nem me sobra muito tempo T_T vc estava tão fofinha dançando no pump hihihih