domingo, 16 de janeiro de 2011

Meeting de Enrolados!

Olá, queridos! Ontem foi o meeting que Butterfly Hime e eu marcamos pra assistir Enrolados (vulgo "filme da Rapunzel") junto com algumas meninas da comunidade Lolita. O filme superou as minhas expectativas, pois eu esperava algo meio no "estilo Shrek" (tipo aquelas piadinhas bem clichê, sabe?) e pelo trailer, achava que a Rapunzel seria uma verdadeira Princesa Fiona 2! Mas não, o filme é muito lindinho e a Rapunzel é uma fofa! Tem as partes engraçadinhas sim, mas também tem os momentos sérios, românticos e emocionantes, e faz a gente até chorar em algumas partes! Fora que a trilha sonora é do Alan Menken, que pra mim é o melhor compositor da Disney! Ele é simplesmente responsável pelas trilhas de A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin, Encantada... Acho que deu pra ter uma ideia, né? Podemos ter esperanças de que finalmente uma nova "Era de Ouro" da Disney está começando!

Meu outfit: resolvi não ir de lolita porque minha anágua é muito grande, e eu não queria espremê-la na cadeira do cinema, pois iria ficar amassada depois. Dedici fazer algo inspirado, então!


♥ Camisa: C&A
♥ Bolero: Gracieux
♥ Saia: Himawari
♥ Sapatilha: Corello
♥ Tiara de pérolas e relicário: Balonê
♥ Pulseira de pérolas com camafeu: le café
♥ Demais pulseiras e anel de lacinho: 25 de Março XD
♥ Bolsa (que não aparece nessa, mas sim nas outras fotos): Melancia

Butterfly, eu, Saori e Bizi (diretamente de Belém-PA)


Nós + a Kao e a Kitty, na entrada do cinema!


Depois do filme, jantamos e resolvemos felizar por algumas partes do shopping, como esse banheiro lindamente decorado:


Eu!


Todas juntas no espelho


Imitando uma certa cena da Rapunzel com as luzes


Nossa parada final foi na Livraria Saraiva, onde ficamos admirando os materiais escolares e desejando voltar a ser criança, só pra poder usar tudo aquilo! hehehe E confesso que se a carteira da faculdade não fosse cadeira + mesinha minúscula acoplada, eu bem teria comprado um fichário lindo da Jolie que tinha por lá! Isso me faz lembrar que logo quando comecei a faculdade, usava um baita fichariozão de zíper, cor de rosa! Era uma graça, mas conforme eu fui vendo que era a única que andava pra cima e pra baixo carregando aquilo (além de uma mochilinha nas costas! rs), fiquei com um pouco de vergonha, e no semestre seguinte, troquei o fichário por cadernos! Só que o uso de cadernos faz com eu desperdice muito papel, porque eles nunca são usados até o fim, fazendo com que eu deixe folhas e mais folhas novinhas sobrando sempre... E quando você usa fichário, não corre esse risco de desperdiçar, pois pode distribuir as folhas como bem entender! Além de evitar o desperdício, colabora com a natureza também, pois faz com que menos árvores sejam derrubadas! =)
Sendo assim, depois ter visto esse fichário e pensado na questão do não-desperdício, fiquei em dúvida, pois tinha acabado de comprar um monte de cadernos fofos pra esse semestre! Ixi, agora não sei o que fazer... Continuo com os cadernos e procuro alguma utilidade o pras folhas que sobrarem (como dá-las pra reciclagem), ou resolvo me readaptar ao uso de um fichário? o_o

Beijos sabor cereja!

9 comentários:

Sally^^Kaoru disse...

ah vocês todos estavam uma graça me desculpa não ter ido, queria realmente ter estado ai com vocês!!! Bjokassss

Madrepérola disse...

Seu outfit ficou muito bonitinho! Quanto ao filme eu assisti e amei, até fiz um post a respeito. Eu tenho umn fichário da Charmmy Kitty mesmo estando na universidade e ele ainda é cheio de chaveiros de pelúcia. srsrsrsrs

Sandy Hime disse...

Simplesmente todas linda s2
adorei S2

PS = louca para assistir enrolados -.-''

Saôri disse...

Ahhh adorei o meeting >3
foi super divertido e todas fofas e meigas!!!
Pena que tivemos de ir embora mais cedo >.<

Butterfly姫 disse...

Foi um dia muito bom, né?=)

Eu preciso ainda fazer um post no meu blog, mas infelizmente não tirei muitas fotos boas.

Eu adorei muito a sua roupa, e você conseguiu usar uns detalhes pretos muito bem!

M I L K Y disse...

own, que lindas vocês! *---*
é muito legal ver que as lolitas se dão bem. rsrs'
alías seu outfit estava lindo (como sempre). ^^
estou doidinha para assistir enrolados, mas infelizmente ainda não deu.. T.T

tudo de bom para vocês ^^
kissus :*

Raquel disse...

Olá!!!!!!!
Estava passeando na net e te achei.
Devo confessar que roupas de princesa,lolita,bonequinha são lindas
mas não devemos exagerar.
E a sua produção ficou ótima romantica,meiga,fofa,linda na medida certa.Parabéns.
Bjins.

Kakao ♥ disse...

Tbm achava isso do filme e fiquei de boca aberta qdo ouvi as musicas e na cena das lanternas! E poxa vida, teve um DUETO! Meu coração quase explodiu! hahahahah

Vc tava uma graça, combina mto com vc esse estilo mais romantico e classico!

Bjos sabor morango!

Michelle Nazar disse...

Sílvia, amiga linda e fofa! Que dia perfeito, hein?! Awn..queria estar aí com vcs..tanta coisa linda para se ver e lugares fofos para tirar fotos! Puxa..srsrs..vou ter que improvisar e tirar fotos assim sozinha por aqui mesmo, na falta da companhia de vcs..srsrs! Ei, amei seu look..tão princesa! Vc acredita que ainda naum assisti a este filme..logo eu??? Tô numa correria..depois te conto!E quanto ao fichário..não vou te mentir não..o da Jolie é perfeito miga e por mais que caderno tbm o seja, eu encararia o fichário de novo sim, ainda mais por ser melhor para o planeta..palavra de quem já trabalhou numa ong ambiental, tah?! Beijos e muuuuuuitas saudades miga!
Ps: Amei o look do passeio de Natal..rosa é TUDO nessa vida ;-)