domingo, 23 de janeiro de 2011

Anime Dreams 2011

Olá, meus queridos! Ontem, tirei meu vestido de ursinhos do armário e fui ao Anime Dreams, que provavelmente é o 2º maior evento de anime que temos aqui em São Paulo, perdendo só para o Anime Friends! Naturalmente, eu passei a maior parte do tempo na sala Lolita. Não só porque a maioria dos meus amigos (pelo menos, dos que eu sabia que iriam ao evento) estava lá, mas porque do lado de fora estava um calor insuportável, e eu não queria deixar minha maquiagem derreter, né! rs Tanto que quando entrei na sala e senti aquele ar condicionado, levantei as mãos e exclamei: "Deus é pai, obrigada!!!!". Apesar de que eu deveria dizer "Gohonzon" em vez de "Deus", mas vocês me entenderam! =P



Quantos cupcakes humanos!




Meu outfit, semi completo (já que nessa foto, não dá pra ver as meias e sapatos)!




Pelo poder das roupas cor-de-rosa!




E mais bolinhos!!!!




Nossas mãos, bem meigas e cor-de-rosa! Essa foto ficou linda demais!




Eu com a Saori




Butterfly, Kayna e eu! Isso foi quando a Kayna chegou, com seu luxuoso leque de Para Para! Aliás, leque tornou-se um objeto super valorizado nesse dia!




Depois de caminhar pelos vastos domínios do evento, nada como recorrer às cadeiras da sala lolita e tirar fotos nelas! Mas acho que os ursinhos do meu vestido andaram comendo a cadeira! =O
O dia foi mais pra rever as meninas, comer doces e tirar fotos, mas ainda assim comprei umas coisinhas nos (super lotados) estandes:


Aneizinhos



Folhas de fichário da Chii, para relembrar o tempo em que eu fazia cosplay dela! Ai ai, nostalgia! Acho que não vou usar fichário não, pela falta de praticidade que isso pode me causar. Mas já tenho um uso destinado para essas folhas aí =)


Beijos sabor cupcake (combinando com o post)!

15 comentários:

Butterfly姫 disse...

OMG! Você tirou tantas fotos lindas... infelizmente as minhas ficaram ruins. O dia foi muito divertido mesmo. Achei tão bonitinho que quase todas as meninas resolveram ir de rosa... é a cor mais delicada de todas. Estávamos todas bem princesinhas mesmo.
Mas acho que se não estivesse tão quente, eu teria aproveitado muito mais.

Keka disse...

Estavam todas muito bonitinhas :3 E quanta sweet, meu deus XDD só não me arrependo de não ter ido porque estava tanto calor que eu iria passar mal (tava mal em casa, imagina no evento, com roupa cheia de camadas x_x)

E tenho um anel de estrelinha com morango igual o seu 8D acho que comprei ano passado ou retrasado no Anime Dreams tb :B

Sally^^Kaoru disse...

lindo roupas rosa né ^^
adorei as folhas da chii eu amo ela ela é minha inspiração ^^ seu vestido de ursinhos é muito fofo e o amei ^^ o dia foi realmente muito divertido e para dizer totalmente a verdade eu adoro eventos de anime e mangá ^^ bjokass

Ana Luisa disse...

Queria tanto ter ido no AD! Mas fica tão longe... Uma amiga minha foi, ela deve ter ido na sala lolita!

Pri disse...

obrigado,por esta seguindo o meu blog,eu me tornei sua seguidora porq adorei seu blog é muito fofo,bjinnsss...

Saôri disse...

Oh god! estava realmente muito quete lá -_-''
Mas adorei ter reencontrado todas as lolitas fofas e meigas! Pink Power!!! xD

Ju Lee disse...

Um monte de princesas numa sala :3

E esses dias têm estado tão quente!Ainda bem que tem lugares com ar condicionado xD

kissus

Roberta disse...

Estavam todas fofas!!!
Adoreii seu look ^^
Queria poder participar de eventos assim, mas aqui onde eu moro não fazem isso >.<'(ô vontade de viajar...!)
beijinhus

Márcia M@rimite disse...

Ola! Nossa quantas Lolitas Lindas! Deve ter sido bem divertido esse evento, pena que nos daqui não tem sala Lolita... As fotos ficaram lindas!

Márcia M@rimite disse...

Eu moro em Aracaju Sergipe, pelo que eu saiba não tem nenhuma Lolita aqui,mas você tem um rostinho tão meigo que lembra a Alice mesmo! =) Uma pergunta, por que você diz na sua foto que seu outift está semi completo? É por causa do enchimento da saia?

Sugar Overdose disse...

Ahhh
Vcs estavam tão lindas!
Morro de vontade de ir em um Evento ai em SP..
Quem sabe agora, que meu namorado vai mudar pra SP, eu não vá mais vezes!
Voce estava muito linda!!!
Parabens!
Bjus

priscilla rarimmy disse...

Estavam todas muito fofas! Aperta..
Quando vi no blog da Kao pensei que tinham combinado de ir de rosa rs
Muitoo cute!
Adoreii o seu blog e estou te seguindo... se puder dah uma passadinha no meu.. Kissus!

Viviane disse...

Ah, q fofas!! Estao todas mto lindas de lolita <3
Sou doida pra fazer um ensaio fotografico com lolitas, haha Ia ser lindo demais! :)

Lady LoLo disse...

Coisa mais linda folhas de fichário de Chobits! Eu nunca vi refil assim com tema de anime pra vender!

Pααh yuuι ㅤ ‧ disse...

YAY! Que lindo *-* , fiquei apaixonada com a quantidade de lolitas tão lindas em SP. Pena que sou do Rio... T_T /chorolitros. Man, fiquei doida por essa folha de fichário da Chii que sonho *-* , queria tanto... /mimi HEUEHEUEHU q. Menine, e essas pulserinhas e esses anéis que vc estava, vc dá alguma dica de onde posso comprá-los? *-*'