sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano! E viva 2011!!!!

Oiiii, queridos! Pois é, 2010 chegou ao fim! Tanta coisa aconteceu nesse ano... E uma delas foi o nascimento desse blog, que é algo que eu curto demais, porque através dele posso fazer uma das coisas de que mais gosto (que é escrever), conhecer e conversar com gente linda e fofa, adicionando assim, mais meiguice aos meus dias!
Então, quero desejar a todos que visitam esse blog um Feliz 2011! Que nesse ano vai começar todos nós tenhamos mais saúde, sejamos mais felizes e possamos realizar muito mais sonhos!

Aproveitando, para encerrar o ano de um jeito bem "princesístico", também quero recomendar um mangá muito fofo que comecei a ler de uns dias pra cá: Kilala Princess! É um shoujo (gênero mais direcionado a meninas) que conta a história de Kilala (ou Kirara), uma colegial alegre e um tanto desajeitada que viaja pelos mundos das Princesas da Disney (ai, que inveja eu tenho dela, viu!!!! rs), em busca de 6 pedras específicas, cada uma representando uma das princesas. Tudo isso para que ela possa se tornar a sétima princesa, e com isso, salvar a terra mágica de seu amado Rei, que guarda um certo segredo... Mas isso eu não vou contar o que é, vou deixar que vocês mesmos descubram! hehehe =P E o mangá pode ser lido (em inglês) aqui. Depois me contem o que acharam da história! =D

Mais uma vez, Feliz Ano Novo a todos! Que em 2011 a gente só acumule coisas boas! Que tenhamos sucesso em nossos sonhos e objetivos, e que todos os dias desse ano contenham muitos sorrisos e risadas!

Beijos sabor rabanada (porque essa é a minha comida favorita de Ano-Novo!)

10 comentários:

Ju Lee disse...

Esse amngá parece ser super fofo ...

Feliz 2011 pra vc tb ^^

Madrepérola disse...

Feliz 2011!!! Amei a dica do Mangá!

ichigo hime disse...

Parece muito fofo esse mangá *-*

Feliz 2011, sualimda <33

Ahh, só por curiosidade: qual é a sua princesa Disney favorita? ^^

Candy M disse...

A minha pincesa da dyeney favorita acho que é a cinderela e a rapunzel :P!
E a sua?
Que tudo dê certo para você nesse ano que se inicia,muitas felicidades e bençãos de Deus na sua vida!

E vim aqui também para avisar,que está rolando um sorteio no meu blog de um shampoo a seco ^-^!
http://mimydiarygirl.blogspot.com/2011/01/parceria-lux-cosmeticossorteio.html

Um grande beijoo!
Fica com Deus linda! *___*

Kakao ♥ disse...

Feliz ano do coelho!! \o/
Que todos os nossos sonhos se realizem, como nos contos de fada!!
Vou la ver esse mangá que morri de curiosidade!!

Mtos bjos, princesa silvia!!

Michelle Nazar disse...

Minha amiga linad e principesca!!!!! Que 2011 seja doce, incrível e sinônimo de sonhos realizados em sua vida!!!! Que haja mais posts encantadores como este e tantos outros daqui..que nossa amizade se fortaleça e muito mais, sabe?! Nossa..quero ler este mangá, parece muito encantador! Beijinhos sumida ;-)

Butterfly姫 disse...

Feliz Ano novo!=)
Eu adorei esse mangá... comecei a ler uma vez mas tinha esquecido completamente. Vou continuar lendo!^^

Beijinhos!

M I L K Y disse...

ahh, que legal *o*
eu acabei de voltar da Disney. rsrs'
adoro as princesas, principalmente a jasmine ^^
e eu amoo a tinker bell *--*
fiquei morrendo de vontade de ler esse shoujo. 8.8

kissus :*
feliz 2011!

Sally^^Kaoru disse...

Feliz 2011 para você *atrasadinho* que você seja realmente muito feliz ^^ ... eu vou tentar ler o mangá pena que não entendo muito de inglês pois ele parece ser muito lindo !!!
Bjinhoss

Lady LoLo disse...

LOL rabanada é tão calórico que a gente só fazia no Ano Novo mesmo XD~ Ou Natal...

Nossa fiquei perplexa, adoro qualquer coisa com as princesas Disney no meio, e nem sabia da existência deste mangá! Com certeza eu vou ler!

Você já leu o mangá de Kigdom Hearts? É parecido... Começou como jogo, mistura de Disney com Final Fantasy, virou Kingdom Hearts. As princesas Disney também precisam ser salvas!

Abraços!