sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tratado: A Importância dos Lacinhos

Olá, meus queridos! O título desse post foi inspirado na minha prova da Direito Internacional Público, de tanto tratado que eu estudei pra ela! =P
Sendo assim, vamos ao post:
Eles foram quase que onipresentes em nossas infâncias, estavam em toda a parte: nas bonecas, nos ursinhos, nos vestidos e até nas nossas cabeças! Duvido que qualquer uma das meninas aqui nunca tenha tido alguma relação (ui!) com lacinhos.
Mas conforme as meninas vão crescendo e passam a rejeitar tudo que remeta à infância, os lacinhos vão aos poucos sendo esquecidos... "Ah não, isso é coisa de menininha, credo!" - elas repudiam, enquanto tentam caber num microtop transparente... O que eu acho uma grande besteira!!!! Afinal, laços não tem a ver só com infância! Tem a ver, acima de tudo, com ser feminina. Então, vamos cultuar a nossa feminilidade! Sendo assim, uns dias atrás, me deu a louca de querer ter um monte de coisas de lacinho! Aí vão as fotos de algumas delas pra inspirar vocês também:



Aneis


Colares


Colar e pulseiras


Potinho pra guardar algodão da Fancy Goods


Mais um fato: de uns tempos pra cá, comecei a gostar de dourado, como dá pra perceber! Só que a maioria das minhas coisas ainda são bijouterias prateadas... Mas acho que como agora fiquei com mania de dourado, é essa tonalidade que vai mandar! =)


Falando mais em lacinhos: essa daí gosta pouco da coisa! rs Se bem que eu também queria um laço "feito" de cabelo, só que obviamente menor que esse.

Beijos sabor melancia pra vocês!

15 comentários:

Ju Lee disse...

Eu adoro laços, e , como digo, é bem melhor usar laços e parecer infantil do que uma criança tentar parecer adulta (com um microtop, por exemplo)

Madrepérola disse...

Que post mais lindo! Amo, amo, amo, amo laços!!

Michelle Nazar disse...

Miga querida! Amei o post sobre lacinhos! Realmente, toda mulher deveria, sempre, invocar sua feminilidade e elementos como laços, broches, perfumes e etc, etc,e etc!Ai miga..amei suas coleções, sabia? E a prova de Direito, como foi?! Beijinhos de tutti-frutti miga princesa ;-)

ichigo hime disse...

A maioria das meninas e mulheres do nosso país insistem em confundir feminilidade com infantilidade --' Gostar de coisas fofas é ser criança o_u Pra elas ser feminina é mostrar os peitos e a bunda (Y) É quase como se quem não aspirasse a ser sexy não fosse mulher o bastante. Eu fico enojada com essas coisas --'

Laços são amor <33 São um símbolo de delicadeza e feminilidade *-* Adoro!

Ana Luisa disse...

Eu adoro laços, tenho 3 cintos com lacinhos e duas bolsas também :) E agora estou em busca de um pingente dourado! Gosto de coisas douradas XD

Butterfly姫 disse...

Gostei do tratado. Eu acho muito importante! Adoro coisas de lacinho e adorei seus anéis... são tão bonitos. Não sei o motivo do medo que algumas mulheres têm de parecer "criança", usando laços e cor de rosa.

Viviane disse...

Que lindos seus itens de laço =) Adoro tb! Sao muito delicados
Que bom que gostou da minha doll! Sou apaixonada por elas.. principalmente para fotografa-las =)

Saôri disse...

Sou louca por tudo que tem laços!
não posso ver que já quero comprar...
acho suer fofo e delicado.

rika disse...

sílviaaaaaa, kd vc? kd seu orkut na verdade? 8D suas msgs sumiram, preciso do teu endereço pra mandar a bolsa! ;_;

quanto ao post, é como eu sempre digo: qualquer coisa com laço e renda fica automaticamente mais bonito. 8D adorei sua coleção, e tou doida pra comprar alguns anéis de lacinho tb, tem várias opções até na 25 de março! <3
estou começando a usar ouro velho, mas tb usava prateados apenas. :~ o ruim dessa transição é que as vezes não se tem o colar pra combinar com o anel e pulsiera e assim por diante... 8D
:*

Sugar Overdose disse...

Nossa!
que lindo!
Bem, convordo com o que a Ichigo falou..
Muitas mulheres confundem feminilidade com intantilidade..
E aposto com você, só porque está na moda, tem um monte de gente usando laços agora!!!
Usam porque está na moda...e não porque gostam..
Acabam gostando porque está na moda!

Sorte a nossa, que gostamos e assumimos, fica mais facil de achar coisas bem fofas para comprar!
XD


Bjuss meu anjo!

Amanda Croix disse...

eu to doida para ter varios aneis de lacinho,eu até ja grudei um laço em um anel só pra improvisar xD

Kitty~♥ disse...

Ma que absurdo, eu também quero um laço de cabelo que nem o da Lady Gaga! ahuhauhuau!
Eu acho o laço um simbolo muito lindo, afinal não só em coisas de criança ele está presente. Veja no natal, ele aparece em todos os lugars! Nos presentes de aniversário, nas cestas de café da manhã! Adoro!

Kisus~♥

Roberta disse...

Adoro laços; nunca os esqueci ^^
Seu blog é maravilhoso!!
Jah estou seguindo =]
Quando puder, faz uma visitinha em meu bloguinhu; será bem-vinda!!
bju

Michelle Nazar disse...

Miga..cadê vc e seu orkut também??? Saudades querida..fique bem! Beijinhos ;-)

Kakao ♥ disse...

Lindo post, assino embaixo de tudo que foi falado, o que seria desse mundo se ninguem mais gostasse de rosa, laços, rendas e babados?? +__+

Mtos bjos em tons de rosa!!