sábado, 18 de dezembro de 2010

Meeting de Natal!

Olá, pessoas! Hoje foi o Meeting de Natal do Fórum Lolita! Foi muuuito legal e animado, já que foi bastante gente! =D E também teve direito a um amigo secreto de um jeito que eu nunca havia brincado: os presentes foram colocados em cima da mesa, todos devidamente embrulhados, e cada um continha uma dica sobre ele (ex: "rosa", "classical", "Sanrio", "cute accessories"). As 2 primeiras sorteadas escolhiam presentes da mesa, e a partir da terceira, já se poderia tanto escolher da mesa como "roubar" o de alguém. Nossa, foi muito divertido! rs Na minha vez, eu roubei o de uma menina (olha o Código Penal na prática, hahaha!)! Aí essa pessoa que foi "furtada" pega um outro presente da mesa, pra não ficar sem (acho que era isso, não?). Depois, foi feita uma 2ª rodada de sorteio, e se você quisesse obter o seu de volta ou o de outra pessoa, poderia ser feita uma troca. Kitty, assim que foi sorteada, trocou o dela com o meu (danada!! rs), depois eu peguei de volta dela quando fui sorteada, mas aí a Viiixxxen trocou o dela com o meu, pra vingar a Kitty! =O Mas eu A-DO-RE-I o presente com o qual eu fiquei no final: um colar e um chaveiro personalizados, da Dani (que veio com a Saôri e a Sweet Noir, de Belém do Pará!) - e o legal é que os dois eram em tons de vermelho, então já fui usando o colar, pois combinava com a minha roupa! Aliás, eu batizei esse coordinate de "A Touch of Red":


E é isso aí... Como eu deletei meu Orkut, postarei essas e as outras fotos no Flickr que em breve farei (e será devidamente linkado aqui, é claro!)... Então, aguardem por elas! =)

Beijos sabor framboesa!

13 comentários:

Yumi. disse...

aaanw *-* quanta gente *------* queria tanto ter ido mas tive que ir pro trabalho :/ Lindas como sempre *-* Um beijo

Keka disse...

Seu outfit ficou tão bonitinho <3 eu adoro rosa com vermelho e como você coordenou ficou bem balanceado e sem muito exagero :D
E o meeting foi bem divertido mesmo :3

Roberta disse...

Que fofo!!!
Tenho vontade de participar um dia de um meeting Lolita =]
Seu outfit é lindo!!!
bjim

Princesa Liah disse...

Meninas do fórum ML= LINDAS! >:
Sonho com o dia em que poderei conhecê-las. >>>:
Sílvia, eu amei teu outfit <3

Amanda Croix disse...

que linds^^Parece ter sido tão divertido *3*

ichigo hime disse...

Estou aqui morrendo de inveja por não ter ido ;__;

Eu ia ficar com raivinha de um amigo secreto assim, vish xDD

Seu out tá liiindo *__* Adoro a print da saia, adoro rosa, vermelho, doces, aí já viu, né? Amei tudo no outfit *O*

Butterfly姫 disse...

Ah.. adorei as fotos! Foi muito bom, não é mesmo? Gosto muito quando tenho a oportunidade de usar minhas roupas de princesa. Eu adorei a sua roupa e a estampa da sua saia é muito bonitinha.

Eu pretendo logo fazer um post sobre o evento no meu blog também... mas acho que só hoje à noite ou amanhã. Ainda tenho que fazer uns trabalhos para a faculdade.

M I L K Y disse...

own! *---* as fotos estão maravilhosas :)
e a sua roupa estava muito fofa *o*
pena que eu não conheço muita gente interessada nos eventos, se não podei ter ido =/
rsrs

kissus :*

Michelle Nazar disse...

Nossa..queria estar na lista das que disseram "awn..foi muito bom, né?"..quem sabe um dia, né miga?! Mas sim, amei as fotos e seu look miga..super doce e lindo! Tão bom ter uma amiga princesa, viu?! E o look para o Natal..Já está escolhido? Fique bem querida..beijinhos ;-)

Ju Lee disse...

Adorei o meeting :3 e tb adorei te conheçer

e esse amigo secreto foi realmente divertido XD

Madrepérola disse...

Este encontro parece ter sido tão cute! Você estava muito fofa! Ameeeiii!!!

Sugar Overdose disse...

Ei querida!
Nossa!Quanta gente linda!!!!
Amei seu oufit!
Também fizeos um "meeting" aqui na minha cidade, mais, como estava absurdamente quente, nem deu pra tomar nada muito quente!
Amei!
mil bjus

Anônimo disse...

Segunda razão por eu ficar encantado por vc XD ( VC É TÃO KAWAII!! ) ^_____^ que lindo vestido Lolita! *______________*
Que divertido a dinâmica que vc’s fizeram neste amigo oculto. XD Acho que esta dinâmica so funciona entre pessoas que curte as mesmas coisas, pois esta bagunça de troca, troca e furtos de presente iria resultar em desgosto se a pessoa, no caso eu, fosse sorteado com um lacinho lindo e rosa para usar sobre a cabeça, hen?! Mas de qualquer forma ia ser bem divertido XD


ass Roy