segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Finalmente conheci a famosa Galeria Ouro Fino!

Olá, queridos! Como foram de fim de semana? Caraca, fiz tanta coisa hoje! Comecei indo comprar alguns livros de direito que eu estava precisando, fiquei TÃO feliz! Hahahahah *nerd*

Depois fui à Augusta, pra conferir se a Galeria Ouro Fino era mesmo tão descolada e alternativa quanto eu já tinha ouvido falar: e é mesmo, tem muuuuita coisinha legal por lá! Ainda tenho que tirar uma tarde inteira pra garimpar nela!

Ah, sim: atendendo a pedidos, vejam aí como a camiseta da Bela e a Fera fica no corpo! E florzinhas mil pra disfarçar o fundo, que apesar de não ser exatamente feio, também tá meio longe de ser aquela coisa liiiiinda de se ver =P



















Meu "Soco do Amor" - atenção também pra cor traveca das minhas unhas! aeuauhuaheheahu


Tigrão simpático


Camiseta de uma das minhas heroínas do cinema: Holly Golightly, que me fez virar fã da Audrey Hepburn!

7 comentários:

Madrepérola disse...

cada coisinha linda... Muito fofo!

Michelle Nazar disse...

Sílvia! Menina..amo vir aqui e ver tanta doçura, coisas fofas e seu jeitinho miga! Olha, amei essa blusa do filme..ele me fez quem eu sou hoje, acredite!!!! Outra coisa, adorei e ri muito com o "soco do amor", como você disse..é lindo menina! E, claro, amei a t shirt da Holly..que filme inspirador..eu o tenho, assim como o My fair lady! Amo Audrey e o trabalho dela contra a fome! Enfim..amei o post todo, né?! Beijinhos ;-)

ichigo hime disse...

Ahh, eu morro de vontade de conhecer a Galeria Ouro Fino tb (e várias galerias de SP, na verdade) Amei o "soco do amor" 8DD E achei que as flores eram da parece mesmo xDD

Kakao ♥ disse...

Aaaaah q lindissima a camiseta!!! Queria uma dessa da Ariel!!! ahahahaha
Brigada por postar, adorei!!

A galeria eh maravilhosa msm! Tem umas peças minhas vendendo por la, na minha loja preferida, a Virgin Again! Trabalhei la ano passado e foi mto legal pq eh um point mto forte de moda, então conhecia produtoras de revistas famosas, fotografos, pessoal da tv tava la sempre, marimoon tbm vive por la, eh bem legal!

Bjinhos!!

JulyHide disse...

Nossa é mesmo eu amo fazer cosplay ^^~
Eu também prefiro como entreterimento em fez de competição, pq vc se diverte muito mais já na competição nem da p se divertir neh ^^~

Kissussss

JulyHide disse...

Eu acho essa Torre tão bonita ^^~

Lady LoLo disse...

Adorei todas as suas coisas! Comprei o dvd da Bela e a Fera, mas sem a camiseta, esses tamanhos nunca cabem em mim mesmo XD~ E viva a Audrey!