sábado, 6 de novembro de 2010

Compras na Ikesaki e Aniversário da Yui!

Oláááá, meu povo amado!!!! Semana passada teve tanta coisa: feriado, momento de me jogar nos esmaltes da Ikesaki (sim, eu sou uma pessoa completamente viciada em esmaltes, que nunca para de comprá-los!! auhehaeauehau) e a festinha da Yui, com tema total de Halloween!!


Melhor é o nome do penúltimo: "Uau!"


Sabe como é, eu tava precisando repor meus vermelhos... Afinal, cores como vermelho e preto dão aquela sensação de PODER!


Destaque para os dois últimos: Gold (pra atrair muito Ôro, luxo, poder e glória!) e Dragão Negro da Ana Hickmann: porque esmalte preto nunca é demais!


Reflexos dourados e reflexos furta-cor: porque, apesar de um pouco discreta, essa linha dá um acabamento bem diferenciado nos esmaltes!


Yui já amando de cara o presente que eu dei pra ela: gavetinhas da Fancy Goods, uma loja cheia de artigos fofos da Liberdade!


Momento Girly da noite - Já no finzinho da festa, Tsuki chegou pra mim e perguntou se podia testar no meu cabelo um penteado que ele havia aprendido em alguma edição da Bible - e não é que ficou fofo? Deu a maior dó de desfazer na hora de dormir, ainda mais porque eu não sei fazer trança, portanto, sabe-se lá quando eu vou ver meu cabelo todo meiguinho assim de novo! ahueuaheaheuh

Mas quando eu criar essa incrível habilidade de fazer trança, vou bem usar uma vez ou outra, seja no dia a dia ou nos meetings! =D

Beijos sabor morango pra vocês!

6 comentários:

Márcia M@rimite disse...

eu adoro esmaltes, sempre compro mais um, e sempre estou com as unhas pintadas, o ultimo que comprei foi um verde neon, muito legal!

Vicky disse...

hahu thanks ;3

Ah! gostei das trancinhas
ahha festa da Yui;3
Eu tinha esquecido ;3

ichigo hime disse...

Quanto vermelho :O Sei como é, curto esmalte vermelho também (agora tô com um vermelho perolado chamado CLEÓPATRA, da Impala. Pensa! 8D)

A cara de felicidade da Yui 8DD

Você ficou um doce com tranças :33

Kakao ♥ disse...

Nossa, se jogou nos esmaltes! hahaha tbm fui na Ikesaki nesse fds e comprei 2, não resisti XDDD

Parabens pra Yui!! (era aniversário??)

Vc ficou mto fofa de tranças, eh fácil de fazer, procura um tuto no youtube q vc aprende rapidinho =3

JulyHide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaty Makoto disse...

Ain como vc é fofa *o*
Brigada pela visita no blog...tem post novo por la.
To passando pra avisar que o domínio dele mudou...agora é Romantica Comédia...Mas continua a mesma coisa =)

Bjaao