segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Presentes de níver e novas maquiagens

Eu sei que já estou bem atrasadinha pra isso, mas aqui estão meus presentes de aniversário:


DVD remasterizado da Bela e a Fera - eu não sou muito de comprar DVD assim, mas como é um dos meus desenhos favoritos, abri essa exceção! Fora o fato de que o preço estava bom e ainda veio uma baby look de brinde! =D



Livro JaPop - explica como se formou e quais são as influências do pop japonês tanto no mundo como no Brasil, com muitas referências históricas! Vale não só pra quem é otaku/lolita/alternativo, mas também para quem quer adquirir um pouco de cultura (porque pop ou não, continua sendo cultura!)! Super recomendo!

Hoje, depois da facul, dei uma passadinha no Boticário pra repor meu demaquilante (comprei logo uns 2, porque aqui em casa isso vai embora como água!) Comprei um gloss e o outro veio de brinde numa promoção que estava tendo lá! Com vocês, Cherry e Coral, a nova dupla dinâmica das minhas maquiagens!


Com flash


Sem flash


Cherry

Coral



E aí, de qual vocês gostam mais?

Ah, sim! Esses dias meu prof. de Direito Internacional contou uma piada que eu não poderia deixar de postar aqui! rsrs Seguinte:

Logo após o casamento, o homem chega pra mulher:
- Amor, agora que nós já estamos casados e tudo mais... Eu preciso falar um coisa sobre mim... Eu tenho uma rotina semanal, que não pode ser alterada de jeito nenhum, e é a seguinte: segunda-feira eu vou voltar mais tarde pra casa, porque tem o happy hour com a galera do trabalho, ok? Terça, tem o happy hour com a turma da facul, né? Quarta é o dia de ir pro bar, ver os jogos do Brasileirão! Já quinta, também tem futebol, mas aí eu que vou jogar com meus amigos no campo da rua de baixo! Aí sexta, tudo bem, eu fico em casa à noite! Mas sábado já tenho que sair de novo com a galera do trabalho! E domingo tenho que jogar pôquer com o pessoal... Pra dar uma descontraída antes da semana começar, você sabe! Então, essa é a minha rotina semanal! Tudo bem pra você, querida?
- Claro, benzinho. Porque sabe, eu também tenho uma rotina semanal, que é bem simples: lá em casa, tem sexo todo dia! Se você estiver, será com você...

Essa foi apenas uma pequena homenagem às feministas de plantão! Mas vai dizer que um tiozinho como o da história não merece, hein? Hááá!!!

Beijos a todos!

5 comentários:

Madrepérola disse...

Lindos os seus itens! Adorei todos! E devo confessar que sou fã de piadas feministas!

ichigo hime disse...

Ahh, amei a linha nova de maquiagem d'O Boticário, mas confesso que achei meio cara :XX (se bem que 2 gloss pelo preço de um eu levava ♥)

Amei o coral, descobri que coral fica bem em mim \o/

E, sim, o desfecho da piada foi merecido 8DDD

:**

Michelle Nazar disse...

Migaaaaa! Amei seus presentes! Tô me sentindo tão fora do mundo em saber que já saiu A bela e a fera remasterizado..carambaaaaa! Eu tenho A bela adormecida e Pinóquio..não sabia que já tinha meu filme gente..buáááá! Ei, amei os 2 gloss, mas achei o cherry um encanto, até porque tenho a linha de cereja toda da Boticário..amo o gostinho de cereja..esse tem né?! E quanto a piada..adorei o tom feminista dela..mesmo! srsrs! Bjks e amei a foto nova aqui do perfil no blog, embora amasse a anterior também, super fofa! ;-)

Kakao ♥ disse...

Nossa, fiquei curiosa pra ver a babylook, deve ser linda!!

Vc ficou linda com as duas cores, mas achei a coral mais delicada <3

Bjão princesinha!!

Bárbara-chan disse...

Amei essa piada !

E amei o blog !