domingo, 3 de outubro de 2010

Parabéns pra miiiiiim!!!!!!!!



É isso aí, hoje é o meu aniversário!!!! EBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


VAMOS SOLTAR OS FOGOS DE ARTIFÍCIOOOOO E... Ok, chega!! XD

Tem gente que não gosta do próprio aniversário (falo especialmente das mulheres) por causa daquela coisa de estar ficando cada vez mais velha... Mas pra mim, aniversário sempre foi sinônimo de grande felicidade! Porque além de ser um dia especialmente pra mim, considero que fiquei um ano mais sábia, um ano mais evoluída (pelo menos, é pra isso que eu me esforço, né?)!

Desde que comecei a morar em SP, esse foi o primeiro aniversário em que passei frio (nos outros anos, começava a esquentar bem nessa época). Mas apesar de eu não gostar nem um pouco de clima frio, o dia foi bonito! Na verdade, esse aniversário como um todo foi bem diferente dos outros! Rompi totalmente com o padrão de comemoração e fiz coisas que das outras vezes não fazia! Acho que isso é um sinal de mudanças boas! =D





Porque agora minha maioridade é completa, hááá!!!!

7 comentários:

Michelle Nazar disse...

Parabéns querida!!!!! Cada vez mais doçura, cupcakes, sonhos lindos, amizades incríveis, sensibiliadde, amor, saúde..tudo o que melhor vc imaginar!!!! Adorei as imagens e sua evoulão, como mencionastes! Bem-vinda à maioridade! Lindo blog! Beijinhossssss ;-)

Kakao ♥ disse...

aaaaaaahhh parabens coisa mais fofa!! 21 com carinha de 16 (sério, vc parece bem mais nova! hahaha)

muitas boas energias, muitas boas notícias, mtos meetings fofos e muitos doces q não engordam nessa nova jornada que vc começou, vc merece!

bjos de morango!! comemore muuuito!!

ichigo hime disse...

Achei que vc tinha 18 xD Hahaha mas é bom ter cara de mais nova *20 com cara de 15, oi*

Parabéns atrasado! ♥

Anônimo disse...

Ops... vou comentar tbm ;D

No dia do seu aniver quem ganhou presente fui eu, por ter te conhecido.
Pode existir mais pessoas assim como vc, o mundo seria muito melhor ^___^
Eu não sei dizer aquelas palavras batidas, mas com todo o meu carinho eu te mando energias positivas.

Bjs

P.s Queria ter a ter a sorte de ter vc ao meu lado.

Michelle Nazar disse...

Sílvia!!!! Volta logo aqui no blog, acho super fofo e delicado ele!!!!! Beijinhos e ótima semana doce menina ;-)

Márcia M@rimite disse...

Ola! Tudo bom? Tô invadindo aqui rsrsrs!
Aniversários são legais! Adoro!
Ah que legal! vc gosta do estilo lolita, eu tbm adoro!
bjus

Madrepérola disse...

Adorei seu blog! Muito fofo! Estou te seguindo! Ah, e claro: Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!!!