terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre o novo Blog e Loli Meeting

É, meu querido blogzinho acabou mudando de nome, e agora pode finalmente entrar na ativa!!!! Acredito que essa mudança tenha vindo com novos e bons fluidos =D Confesso que foi bem difícil achar um nome que me agradasse... Só sabia que tinha que ter alguma coisa de flor, já que eu simplesmente amo flores! Botei o "Blossom" na cabeça, mas todas as combinações que eu tentava, alguém do blogspot já tinha pego o nome (mesmo que nem usasse o blog, só pra garantir o endereço - que egoístas! =P)...

Domingo teve encontro lolita no Café Sanrio e, bom... foi puramente meigo e amor!

Sabrina e eu


Yui


Com a Butterfly Hime! Engraçado foi descobrir no meio da conversa que ela era do antigo grupo de cosplay de Sailor Moon, Senshi no Kokoro, que eu tanto admirava quando tinha uns 12 anos! Lembro que, como na época eu ainda estava em Brasília, tinha a maior vontade de morar em São Paulo e fazer, quem sabe, a Vênus no grupo deles! Se bem que hoje em dia eu sou a Moon-chan, hehehe! XD


Cupcakes e pães de mel em forma de Hello Kitty eram algumas das gostosuras disponíveis lá. Mas fiz tanta coisa nesse dia que acabei esquecendo de prová-los! Tudo que eu ingeri por ali foi um frapê de chocolate!

3 comentários:

JulyHide disse...

Muito obrigada as vezes fico horas pesquisando os assuntos e vendo os textos q são bons p postar n_n
Waaahhh vou ver o seu blog n_n eu amo o seu blog tá muito lindo mesmo n_n

Kissussssss

Vicky disse...

muito fofas;.; todas!
enfim
uaha Usamimis NÃO são para lolitas.
Só combina com gyaru ;3
hehe
por isso que as lolitas reclamaram da Baby

Anônimo disse...

KI FOFA ^___^ LOVE SISSI


P.S Roy