quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fonomag - KERA e Fushigi Yuugi

Pois é, hoje na facul eu não estava muito bem. Aguentei a primeira aula, que foi um saco! Então, resolvi passear alegremente pela Liberdade! Pedi presença ao professor da segunda aula, dizendo que não estava bem, e segui, livre e desimpedida! E sabe, minha gente... Tudo bem que matar aula é feiooooo =P, mas dessa vez valeu muito a pena: resolvi dar um pulo na Fonomag e, sem que eu esperasse, mexendo nas prateleiras ali de baixo como quem não quer nada, encontrei as revistas Flowers de Fushigi Yuugi que há tempos eu procurava! E ainda por cima estavam em promoção por serem mais antigas! *-* Kera de Agosto/2010 Flowers Fushigi Yuugi - #08 Frente e verso do brinde da edição 08: uma pastinha com as caras de todos os personagens. Além de fofa, é super útil! Flowers Fushigi Yuugi - #12 Brinde da #12: um calendário com ilustrações lindas à beça (destaque pras minhas favoritas)! Propaganda do jogo de Fushigi Yuugi pra PlayStation 2 (Suzaku Ibun), em que você pode escolher com qual dos seishis vai ficar =D - adivinha quem eu escolheria? Hahahaha Flowers Fushigi Yuugi - #16 Brindes da #16: mini-pôsters da saga de Genbu e de Zettai Kareshi (por sinal, se alguém tiver os volumes 6 e 7 pra me emprestar em português, eu agradeceria)!

Nenhum comentário: