quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Animecon 2010

Eu sei que estou ligeiramente atrasadinha pra postar sobre isso, mas: o Animecon foi nos dias 11 e 12/09, mas eu só fui no sábado. E ahhhh, foi tão divertido! Se mais dias fossem como esse, em termos de felicidade... Mas enfim, temos que ser felizes todos os dias e agradecer pelas coisas boas que temos, né não? Saúde, boa sorte, paz, família... É, vocês me entenderam!

Mas, voltando ao foco do post: fui com meu vestido de ursinhos, e até participei do concurso lolita que estava tendo lá! E tirei o segundo lugar, olha que legal! =D

Aproveitando o evento, também comprei um colar e 2 aneizinhos da Kakao, e mais outros 2 aneis de um stand super variado de coisas de anime (ali tinha desde Pokémons até coisas lolita!). Depois, tiro foto e posto eles!



Minha querida Zak comigo!


Kakashi-chan me cantando, hohoho!! XD


Sala Lolita do Harajuku Lovers



Concurso/Desfile de Visual Lolita

2 comentários:

Anônimo disse...

lindasss *_________* *abraça com carinho*


ass Roy Regis

Lady LoLo disse...

Vestido de ursinho que fofo *o* Onde conseguiu ele?