segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O início de um novo ciclo!

Pois é, gente... Acabaram as férias (pelo menos pra mim e pra maioria das pessoas), e daqui a algumas horas, lá estarei eu: voltando à rotina na faculdade. Tá, eu acho um pouco chato não poder dormir e acordar tarde, ter que voltar às obrigações e tal... Mas ao mesmo tempo, sei que isso vai movimentar mais a vida, e que, além disso, vou poder rever algumas pessoas que eu gosto! ^^
Tenho uma sensação muito positiva a respeito do que vai ser esse semestre: algo maravilhoso! E toda essa sensação otimista e cheia de esperança que eu tenho pra esse semestre se deve a essas férias de julho, que foram as melhores que eu tive nos últimos sete anos!!!! Sério, desde aquela época em que eu assistia Fushigi Yuugi no VHS, eu não poderia imaginar que teria férias tão boas quanto essas foram! Voltei às minhas origens nerds de uma vez por todas, hahahaha! XD Sério, é tão bom quando você volta pras coisas de que gosta!

Um comentário:

Anônimo disse...

so sei que desejo muito fazer parte de sua vida ^______^ quero so fazer vc feliz ;D


Ass Roy regis