sábado, 14 de agosto de 2010

Comprinhas lolitosas!

Olá, pessoas! Quanto tempo que eu não escrevo aqui, né? Então, deixem-me contar um pouco sobre como foi a semana e postar fotos das coisinhas lolita-like que eu andei comprando!
Em relação à faculdade, essa foi a Semana Jurídica, por causa do 11 de agosto, dia do advogado, em que nós tivemos palestra com o Márcio Thomaz Bastos. Confesso que em certa altura da palestra, comecei a praticar meu hiragana no caderno, escrevendo letra de música de Fushigi Yuugi (Dengon, do Hotohori), massss...! XD
Depois, dei uma passada na Liberdade e na 25 de março e comprei:


Canetas marca-texto fofas e com cheirinho!


Caderno pra usar nas aulas de nihongo


Grafites de Sailor Moon (não via desde o tempo em que eu morava em Palmas e vinha pra cá nas férias pra fazer a festa na Liba! XD)

Colares de pérolas


Pulseirinhas

Presilha de cabelo

As meninas, juntinhas!

3 comentários:

Vicky disse...

ahh ;3 adorei as comprinhas*--------*

Michelle Nazar disse...

Sívia!!!! Adorei conhecer seu blog! Cada coisa amis linda e fofa que vc comprou! Seu cantinho é lindo demaisssss..Beijinhos menina ;-)

JulyHide disse...

Waaahhh Sílviaaa ^^~~~~~sugoiiii neh não sabia q vc tinha um blog n_n
Pronto tô te seguindo :3
Eu adorei o seu blog n_n