terça-feira, 4 de maio de 2010

Post de estreia!

Oi, galeraaaaa!! rs Finalmente, depois de tanto enrolar (ah, preciso perder essa mania), meu blog está pronto! Bom, esse não é o meu primeiro blog, na verdade. Mexo com essas coisas desde que eu tinha uns 12 anos! Meus blogs de pré-adolescência/semi-infância eram coisas liiiindas de ser ver =P, mas muito felizes e cheias de otakices! Agora deu uma nostalgia daquele tempo, ai ai... Das minhas ingênuas sétima e oitava série, onde a vida se resumia a ir ao colégio, ver anime em casa, jogar videogame, ler mangá e... ver anime de novo! Hehehe! Tem vezes que me dá muita vontade de voltar a ser criança e correr alegremente pela imensidão dos domínios Colégio Militar mais uma vez, sem me preocupar com nenhum futuro...
Hoje o dia na facul foi legalzinho, ahahahaha!
Por enquanto é só, mas em breve tem mais!! Beijos pra vocês!!!!

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Alow! Eu lembro de alguns dos seus blogs ^^ Lembro que um deles tinha layout da Anna Williams de Tekken 3 XD~~~ os gráficos eram horríveis mas a gente amava assim mesmo. Engraçado que quando conheci Tekken minha preferida era a Nina, e agora a gente inverteu XD~~~~~
Confesso que já pensei em fazer blog, até já tentei, mas eu simplesmente não sei fazer O_O
Bjks!