segunda-feira, 17 de maio de 2010

Momento Sailor Moonico!


Ultimamente eu ando com uma mania de Sailor Moon. Aliás, de tempos em tempos, ela me ataca e eu começo a ouvir as musiquinhas felizes (e cantar...) até não aguentar mais! Mas fazer o quê? Trilha de anime é um vício, eu amo música japonesa!!!! Pra quem quiser ir além das versões brazucas que embalaram nossa infância, eu sugiro o SailorMusic.net! =D

Outro dia, estava youtubando por aí e me deparei com esse vídeo do Sera Myu (musical live action baseado na série), e me lembrei de como eu achava isso o máximo quando tinha uns 12 anos!!!! Hahahaha XD


Lembro que quando eu fui passar umas férias no Rio, minha avó, minha tia e minhas primas ficaram horrorizadas quando me pegaram assistindo às fitas do musical, com a tv no volume máximo (sendo que essa música do clipe acima tocava umas 4918537057305 vezes), e viram que eu curtia tão apaixonadamente aquele troço estranho! Elas até compraram uma Capricho, pra me incentivar a ser "normal"! o_o Eu não gostei nem um pouco da revista (até porque tinha a Sandy na capa, pra começar...), só da seção dos micos! XD
E justamente em homenagem ao saudoso "Moonismo", aqui vai uma canção muito da lindinha, Moonlight Destiny, que já está até traduzida!

Nenhum comentário: